PeixotO Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Segui o tutorial aqui, porem o meu só fica uma página em branco, alguém sabe como arrumar isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeixotO Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Segui o tutorial aqui, porem o meu só fica uma página em branco, alguém sabe como arrumar isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeixotO Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Desculpe a duplicação de post!. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Um problema que eu estou encontrando, é, se eu tento criar um botão e jogar o link do autlogin no href, após salvar no WHMCS, ele preenche a URL com aspas em lugares que não deveria estar, e dae quadno recebo o email e clico no link o link está errado, agora se pego e jogo o link direto no email sem ser via href, funciona normalmente, alguem saberia me dizer o motivo? ... Após salvar o código a linha fica assim: <table style="border: 2px solid #0099cc; " align="center" border="0" cellpadding="5" cellspacing="5" width="46%"> <tbody> <tr style="background-color: #0099cc; color: #0099cc; "> <td style="text-align: center; " height="28"> <a href="{assign var='hash' value=$client_email|cat:"MYPASSWORD"}{$whmcs_url}="" autologin.php?email="{$client_email}&hash={$hash|md5}"" target="_blank"><span style="color: rgb(255, 255, 255); font-weight: bold; text-decoration: underline; ">CENTRAL DO CLIENTE</span></a> </td> </tr> </tbody> </table>Alguem saberia me dizer o porque e como corrigi-lo? Grato Olha m0rpheu5, uma coisa que noto que está errada, logo de cara, é a colocação do {assign var=...} na tag <a href>. Esse código deve ser interpretado pelo Smarty e não faz parte do link, sendo assim, recomendo testar algo como: {assign var='hash' value=$client_email|cat:"MYPASSWORD"} <table style="border: 2px solid #0099cc; " align="center" border="0" cellpadding="5" cellspacing="5" width="46%"> <tbody> <tr style="background-color: #0099cc; color: #0099cc; "> <td style="text-align: center; " height="28"> <a href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&hash={$hash|md5}" target="_blank"> <span style="color: rgb(255, 255, 255); font-weight: bold; text-decoration: underline; ">Acesse sua Fatura</span> </a> </td> </tr> </tbody> </table> Veja se assim funciona, OK? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canden Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Parabens, esse post ainda funciona perfeitamente, sucesso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Pois é... Ainda continuo utilizando mesmo na 5.2.4! ;-) Na verdade nem tem por que não funcionar, visto que hoje se utiliza um comando que já existe no Smarty (sem adaptações) e mais os recursos padrões da API! Isso é uma maravilha mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canden Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 O grande problema que tive e acredito que muitos estão tendo foi na hora de copiar e colocar no template, os caracteres mudam, dai acontece de tudo fica em branco não aparece o botão e coisas assim, para resolver isso copiei o post e colei no Dreamweaver com charset utf-8 e fiz as mudanças que precisava em href, depois entrei no template acionei o botão Enable/Disable Rich tex Editor e colei dentro das <p> </p> e pronto resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 O que exatamente que dá problema ná hora de copiar? Quem sabe exista uma maneira melhor de postar aqui. Pode me falar o que ocorre? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canden Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 No meu caso ok ocorreu foi que copiei o codigo e simplesmente colei no template, ok ocorre é que o template altera as tags html ficando assim ({$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}) a solução que encontrei foi, entrei no template acionei o botão Enable/Disable Rich tex Editor e colei no template ( <p>Favor imprimir sua fatura clicando no link abaixo:</p> <p>{assign var='hash' value=$client_email|cat:"*****"} <a href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}">IMPRIMIR O BOLETO</a></p>) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 (editado) Ah, OK... Realmente só agora notei aqui que o editor sempre altera, mesmo quando se edita direto no HTML. Desativando o Editor HTML resolve o problema parcialmente, mas não permite utilizar e-mails em HTML o que não fica legal né? :-( Valeu por me informar do problema. Verei se há algum jeito mais simples de resolver isso, mas o culpado é o Rich Text Editor mesmo.... Post atualizado: Realmente colando o texto como o canden informou corrige o problema, ao menos até a próxima edição, quando o editor HTML irá alterar de novo. Desativando o Editor HTML permite que você coloque as tags manualmente e isso NÃO IMPEDE o envio de e-mails com HTML como eu falei acima... Desculpem pelo vacilo, é que eu nem havia testado direito! ;-) No entanto mesmo como o editor alterando o '&' pela macro '&' não notei diferença nos e-mails de teste que recebi. Alguém notou algum problema com essa substituição? Editado Outubro 22, 2013 por McGuyver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.