PeixotO Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 Segui o tutorial aqui, porem o meu só fica uma página em branco, alguém sabe como arrumar isso? 0 Citar
PeixotO Postado Fevereiro 7, 2013 Postado Fevereiro 7, 2013 Segui o tutorial aqui, porem o meu só fica uma página em branco, alguém sabe como arrumar isso? 0 Citar
McGuyver Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Postado Fevereiro 10, 2013 Um problema que eu estou encontrando, é, se eu tento criar um botão e jogar o link do autlogin no href, após salvar no WHMCS, ele preenche a URL com aspas em lugares que não deveria estar, e dae quadno recebo o email e clico no link o link está errado, agora se pego e jogo o link direto no email sem ser via href, funciona normalmente, alguem saberia me dizer o motivo? ... Após salvar o código a linha fica assim: <table style="border: 2px solid #0099cc; " align="center" border="0" cellpadding="5" cellspacing="5" width="46%"> <tbody> <tr style="background-color: #0099cc; color: #0099cc; "> <td style="text-align: center; " height="28"> <a href="{assign var='hash' value=$client_email|cat:"MYPASSWORD"}{$whmcs_url}="" autologin.php?email="{$client_email}&hash={$hash|md5}"" target="_blank"><span style="color: rgb(255, 255, 255); font-weight: bold; text-decoration: underline; ">CENTRAL DO CLIENTE</span></a> </td> </tr> </tbody> </table>Alguem saberia me dizer o porque e como corrigi-lo? Grato Olha m0rpheu5, uma coisa que noto que está errada, logo de cara, é a colocação do {assign var=...} na tag <a href>. Esse código deve ser interpretado pelo Smarty e não faz parte do link, sendo assim, recomendo testar algo como: {assign var='hash' value=$client_email|cat:"MYPASSWORD"} <table style="border: 2px solid #0099cc; " align="center" border="0" cellpadding="5" cellspacing="5" width="46%"> <tbody> <tr style="background-color: #0099cc; color: #0099cc; "> <td style="text-align: center; " height="28"> <a href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&hash={$hash|md5}" target="_blank"> <span style="color: rgb(255, 255, 255); font-weight: bold; text-decoration: underline; ">Acesse sua Fatura</span> </a> </td> </tr> </tbody> </table> Veja se assim funciona, OK? 1 Citar
canden Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 Parabens, esse post ainda funciona perfeitamente, sucesso 0 Citar
McGuyver Postado Abril 26, 2013 Autor Postado Abril 26, 2013 Pois é... Ainda continuo utilizando mesmo na 5.2.4! ;-) Na verdade nem tem por que não funcionar, visto que hoje se utiliza um comando que já existe no Smarty (sem adaptações) e mais os recursos padrões da API! Isso é uma maravilha mesmo! 0 Citar
canden Postado Abril 27, 2013 Postado Abril 27, 2013 O grande problema que tive e acredito que muitos estão tendo foi na hora de copiar e colocar no template, os caracteres mudam, dai acontece de tudo fica em branco não aparece o botão e coisas assim, para resolver isso copiei o post e colei no Dreamweaver com charset utf-8 e fiz as mudanças que precisava em href, depois entrei no template acionei o botão Enable/Disable Rich tex Editor e colei dentro das <p> </p> e pronto resolvido. 0 Citar
McGuyver Postado Abril 27, 2013 Autor Postado Abril 27, 2013 O que exatamente que dá problema ná hora de copiar? Quem sabe exista uma maneira melhor de postar aqui. Pode me falar o que ocorre? 0 Citar
canden Postado Abril 27, 2013 Postado Abril 27, 2013 No meu caso ok ocorreu foi que copiei o codigo e simplesmente colei no template, ok ocorre é que o template altera as tags html ficando assim ({$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}) a solução que encontrei foi, entrei no template acionei o botão Enable/Disable Rich tex Editor e colei no template ( <p>Favor imprimir sua fatura clicando no link abaixo:</p> <p>{assign var='hash' value=$client_email|cat:"*****"} <a href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}">IMPRIMIR O BOLETO</a></p>) 0 Citar
McGuyver Postado Maio 4, 2013 Autor Postado Maio 4, 2013 (editado) Ah, OK... Realmente só agora notei aqui que o editor sempre altera, mesmo quando se edita direto no HTML. Desativando o Editor HTML resolve o problema parcialmente, mas não permite utilizar e-mails em HTML o que não fica legal né? :-( Valeu por me informar do problema. Verei se há algum jeito mais simples de resolver isso, mas o culpado é o Rich Text Editor mesmo.... Post atualizado: Realmente colando o texto como o canden informou corrige o problema, ao menos até a próxima edição, quando o editor HTML irá alterar de novo. Desativando o Editor HTML permite que você coloque as tags manualmente e isso NÃO IMPEDE o envio de e-mails com HTML como eu falei acima... Desculpem pelo vacilo, é que eu nem havia testado direito! ;-) No entanto mesmo como o editor alterando o '&' pela macro '&' não notei diferença nos e-mails de teste que recebi. Alguém notou algum problema com essa substituição? Editado Outubro 22, 2013 por McGuyver 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.