m0rpheu5 Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 eu já havia feito um sistema igual a esse, através do tutorial da propria WHMCS referente ao AUTH, o problema que eu vejo apenas, é que nao consigo informar na URL para aonde o script deve logar, no caso clientarea, viewinvoice ou tickets, sómente alterando o "goto" dentro do autologin.php. Há possibilidades? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Aqui pra mim não funfou, com certeza fiz algo errado pois o que chega no e-mail não é o link completo: Você pode ver e pagar a fatura acessando o link abaixo: /autologin.php?email=&invoice=&hash= Poderiam me dar uma luz, pois segui o tutorial, porém acho que falta alguma coisa. Versão do WHMCS 5.1.2 Fiquem com DEUS. Aliás, corrigindo... NENHUMA das variáveis está aparecendo pelo jeito... Verifique e confirme.. A linha tem que estar exatamnte assim no template: {$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Valeu, descobri o problema e amanhã vou corrigir. As tags em html na hora do Ctrl+C e Ctrl+V foram com formatação. Na correria acabei deixando isso passar. Fiquem com DEUS e obrigado mais uma vez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Testado e aprovado, foi apenas uma falha na hora de copiar o código no template, pois esqueci de tirar a formatação. Funcionando perfeitamente, obrigado e fiquem com DEUS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 eu já havia feito um sistema igual a esse, através do tutorial da propria WHMCS referente ao AUTH, o problema que eu vejo apenas, é que nao consigo informar na URL para aonde o script deve logar, no caso clientarea, viewinvoice ou tickets, sómente alterando o "goto" dentro do autologin.php. Há possibilidades? Bem, esse script possui esse recurso. Se você notar bem, verá que eu alterei para exibir a fatura desejada ( através da linha: $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; ), enquanto o original abria a página da área do cliente ( a linha que está comentada: $goto = "clientarea.php"; ). Isso é feito no próprio autologin.php mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Testado e aprovado, foi apenas uma falha na hora de copiar o código no template, pois esqueci de tirar a formatação. Funcionando perfeitamente, obrigado e fiquem com DEUS. Veleu... Muito Obrigado por informar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Bem, esse script possui esse recurso. Se você notar bem, verá que eu alterei para exibir a fatura desejada ( através da linha: $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; ), enquanto o original abria a página da área do cliente ( a linha que está comentada: $goto = "clientarea.php"; ). Isso é feito no próprio autologin.ph mesmo. Sim isso eu vi, mas eu queria informar o caminho na URL, pois não queria criar 3 autologin, pois se eu informar na url o caminho posso inserir no email de ticket ir direto pro tickets, no email de cobrança, ir para o invoices, e no email de boas vindas ir direto pro clientarea entende? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Para a visualização do ticket de suporte com o login da conta do cliente realizado, facilitando a resposta do mesmo. Sei que existe a opção de colocar o canal de atendimento visível para todos, assim como habilitar a resposta sem a conta do cliente, mas também ficaria visível para qualquer pessoa visualizar e responder o chamado em nome do cliente... Se eu entendi direito você quer apenas que o link encaminhe para o ticket sem precisar logar, correto? Se for isso eu acho que dá para fazer tranquilamente. Basta utilizar um template de tickets de suporte (por exemplo o Support Ticket Opened ou o Support Ticket Reply). Acho que você poderia tentar algo assim: No template em questão substitua a linha com o conteúdo semelhante à este: Você pode visualizar seu ticket à qualquer momento acessando este link: {$ticket_link} Por: Você pode visualizar seu ticket à qualquer momento acessando este link: {assign var='hash' value=$client_email|cat:"Sua_Chave_Secreta_AQUI"} {$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&ticket={$ticket_id}&hash={$hash|md5} Será necessária uma alteração no autologin.php. Altere a linha da variável $goto de: $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; Para: $goto = "viewticket.php?tid=".$_GET['ticket']; Se alguém quizer testar aí e ver se funciona, eu agradeço! (Não tenho nenhuma plataforma de testes aqui e estou meio sem tempo hoje para mexer muito nisso) ;-) Acho que há uma forma que poderia ser ainda mais flexível, se no próprio template informássemos a página à ser acessada, com isso o autologin.php funcionaria para tudo. Uma outra forma seria passar um parâmetro adicional informando que tipo de página se desejaria acessar. Me digam o que acham e eu tentarei montar algo aqui... Só peço um favor: Não me considerem um desenvolvedor, OK? Não sou programador, apenas conheço um pouquinho de PHP e fuço bastante! ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Sim isso eu vi, mas eu queria informar o caminho na URL, pois não queria criar 3 autologin, pois se eu informar na url o caminho posso inserir no email de ticket ir direto pro tickets, no email de cobrança, ir para o invoices, e no email de boas vindas ir direto pro clientarea entende? Vi sua mensagem apenas depois que acabei de digitar tudo aqui... :-D Bem, o que você falou é realmente bastante interessante e foi o que eu citei na minha resposta. Vou tentar pensar uma maneira aqui de flexibilizar o script, mas uma forma simples realmente seria utilizar 3 arquivos autologin diferentes, um para cada situação. Verei o que consigo aqui e posto novidades. Enquanto isso peço à todos idéias sobre o que querem e como querem esse script... Verei o que consigo fazer, OK? ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Um problema que eu estou encontrando, é, se eu tento criar um botão e jogar o link do autlogin no href, após salvar no WHMCS, ele preenche a URL com aspas em lugares que não deveria estar, e dae quadno recebo o email e clico no link o link está errado, agora se pego e jogo o link direto no email sem ser via href, funciona normalmente, alguem saberia me dizer o motivo? Se eu jogo o código abaixo funciona </p> Você poderá acessar sua fatura clicando no link abaixo: {assign var='hash' value=$client_email|cat:"MYPASSWORD"}{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&hash={$hash|md5} <p> Agora se jogo assim para aparecer um botão e não aquele link gigante nao funciona <table style="border: 2px solid #0099cc; " align="center" border="0" cellpadding="5" cellspacing="5" width="46%"> <tbody> <tr style="background-color: #0099cc; color: #0099cc; "> <td style="text-align: center; " height="28"> <a href="{assign var='hash' value=$client_email|cat:"MYPASSWORD"}{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&hash={$hash|md5}" target="_blank"><span style="color: rgb(255, 255, 255); font-weight: bold; text-decoration: underline; ">CENTRAL DO CLIENTE</span></a> </td> </tr> </tbody> </table> Após salvar o código a linha fica assim: <table style="border: 2px solid #0099cc; " align="center" border="0" cellpadding="5" cellspacing="5" width="46%"> <tbody> <tr style="background-color: #0099cc; color: #0099cc; "> <td style="text-align: center; " height="28"> <a href="{assign var='hash' value=$client_email|cat:"MYPASSWORD"}{$whmcs_url}="" autologin.php?email="{$client_email}&hash={$hash|md5}"" target="_blank"><span style="color: rgb(255, 255, 255); font-weight: bold; text-decoration: underline; ">CENTRAL DO CLIENTE</span></a> </td> </tr> </tbody> </table> Alguem saberia me dizer o porque e como corrigi-lo? Grato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.