Security Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Estou em dúvida entre os dois alguém pode me dizer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Depende, o servidor será destinado à que tipo de aplicação? Caso for Jogos não recomendo a OVH por causa da latência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Security Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 È para rodar dois sites em wordpress. Eles tem muitas visitas e meu dedicado atual não está aguentando o tranco :( ai estou em dúvida entre os dois datacenter .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Limestone █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 È para rodar dois sites em wordpress. Eles tem muitas visitas e meu dedicado atual não está aguentando o tranco :( ai estou em dúvida entre os dois datacenter .. OVH, sem dúvidas :-). Possui um preço muito melhor e ótimas configurações de hardware, fora que eles possuem uma rede muito melhor do que a da Limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Sou mais a Limestone, já usei e é muito boa :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 OFF TOPIC : Ja tentou colocar o Varnis Cache ? Ele é otimo para wordpress. Coloquei nos meus servidores e reduziu o uso da cpu em 40% , Creio que vala a Pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Odeio este tipo de questionamento, pois o que atende bem uma pessoa pode não atender bem outra. Existem diversas empresas, cada uma tem uma qualidade a uma necessidade. So você por meio de testes pode encontrar o melhor fornecedor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Security Postado Novembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 OFF TOPIC : Ja tentou colocar o Varnis Cache ? Ele é otimo para wordpress. Coloquei nos meus servidores e reduziu o uso da cpu em 40% , Creio que vala a Pena. Sou meio novato nessas coisas :( Como que faço para colocar o Varnish cache ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrodrigues Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Sou meio novato nessas coisas :( Como que faço para colocar o Varnish cache ? Aqui no forum tem um tutorial explicando como instala o Varnish e no site explica http://varnish-cache.org/., eu utilizo gerenciamento no meu servidor então não sei como explicar o passo a passo para a instalação. Tenho usado a mais de 1 mes o Varnish e tenho tido otimo resultado no meu servidor . Não sei se voce tem muito sites em wordpress pois se tiver as vezes o pluguin consome muita memoria tambem, então de uma analizada nos processos e ve o que esta consumindo memoria , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados