Security Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Estou em dúvida entre os dois alguém pode me dizer ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Depende, o servidor será destinado à que tipo de aplicação? Caso for Jogos não recomendo a OVH por causa da latência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Security Posted November 10, 2012 Author Share Posted November 10, 2012 È para rodar dois sites em wordpress. Eles tem muitas visitas e meu dedicado atual não está aguentando o tranco :( ai estou em dúvida entre os dois datacenter .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Limestone █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 È para rodar dois sites em wordpress. Eles tem muitas visitas e meu dedicado atual não está aguentando o tranco :( ai estou em dúvida entre os dois datacenter .. OVH, sem dúvidas :-). Possui um preço muito melhor e ótimas configurações de hardware, fora que eles possuem uma rede muito melhor do que a da Limestone. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Sou mais a Limestone, já usei e é muito boa :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelrodrigues Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 OFF TOPIC : Ja tentou colocar o Varnis Cache ? Ele é otimo para wordpress. Coloquei nos meus servidores e reduziu o uso da cpu em 40% , Creio que vala a Pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Odeio este tipo de questionamento, pois o que atende bem uma pessoa pode não atender bem outra. Existem diversas empresas, cada uma tem uma qualidade a uma necessidade. So você por meio de testes pode encontrar o melhor fornecedor. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Security Posted November 12, 2012 Author Share Posted November 12, 2012 OFF TOPIC : Ja tentou colocar o Varnis Cache ? Ele é otimo para wordpress. Coloquei nos meus servidores e reduziu o uso da cpu em 40% , Creio que vala a Pena. Sou meio novato nessas coisas :( Como que faço para colocar o Varnish cache ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelrodrigues Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Sou meio novato nessas coisas :( Como que faço para colocar o Varnish cache ? Aqui no forum tem um tutorial explicando como instala o Varnish e no site explica http://varnish-cache.org/., eu utilizo gerenciamento no meu servidor então não sei como explicar o passo a passo para a instalação. Tenho usado a mais de 1 mes o Varnish e tenho tido otimo resultado no meu servidor . Não sei se voce tem muito sites em wordpress pois se tiver as vezes o pluguin consome muita memoria tambem, então de uma analizada nos processos e ve o que esta consumindo memoria , Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts