Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ip Datacenter Faliu?


redirect

Posts Recomendados

Pesadelo o sentimento, rede de mentiras os tais "esclarecimentos"... São as melhores palavras para definir quem foi afetado por essa palhaçada. Infelizmente fui mais uma vitima desse embrólio, não de forma direta mas indiretamente através do uso de uma pequena revenda em uma empresa (muito conhecida diga-se de passagem) que mantinha servidores lá.

Só não perdi meu site e de vários clientes importantes por que já havia visto desastres como esse e me precavi. Mesmo com uma revenda em uma empresa que garantia ter backups diários e offsites em outro DC, comprei a licença do plugin easy cp backup (do nosso amigo "Santo Jaime" - cara você me salvou :-))com uma pequena modificação e fiz backups de todos os sites e mandei para um cloud (contratado na damontehost.com.br), quando explodiu a bomba fui lá e restaurei a revenda (claro com delay de uma semana) e a coisa funcionou.

Ah, a empresa que tinha revenda garantiu que fazia backups offsite em outro DC (MENTIRA!), na verdade fazia backups semanais no mesmo servidor.

Por isso galera... invistam em backup e só confiem em você e Deus.

Ps: Citei o nome do Plugin, do Jaime e da damontehost.com.br (do colega Dessidério) para valorizar mesmo! Não fizeram nada de graça é claro... mas quando precisei estavam lá me auxiliando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado mesmo...

Eu tinha servidores lá, porem por problemas de instabilidade não corriqueira, porem como gosto de confiabilidade, residi migrar, isto foi a menos de dois meses.... UFA! sorte!

Boa sorte para os que tiveram problemas..

E como diz, Leo Amarante, sempre contrate (e se cerifique) empresas que usam backups remotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?