Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vender Revenda De Hospedagem ?


IanPedro

Posts Recomendados

Com um servidor semi-dedicado/cloud-server ou dedicado você pode fazer isso.

Com acesso root de um servidor você poderá trabalhar com a venda de hospedagem e revenda.

Como será para um serviço compartilhado você pode utilizar um servidor com: cPanel/WHM + Cloud LinuxOS, Apache+Nginx e bem configurado para uma boa utilização.

Não é necessário nenhum plugin para criar planos de revenda hospedagem, pelo WHM você pode criar os planos normalmente.

Você pode ver mais informações em: http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/WebHome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o termo Revenda Master é apenas o nome de algum plano.... na prática não existe.

existe é o Plano de Revenda com o Plugin WHMreseller instalado....

mas não vale muito a pena... é mais vantajoso ele alugar um VPS ou CLOUD de inicio... começou crescer pula pra um dedicado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não amigo, como informei, o termo "Revenda Master" é um nome qualquer para um plano de revenda qualquer... ignora esse nome e termo....

você deve procurar empresas que vendem Revenda de Hospedagem, com a possibilidade de criar Revendas dentro da sua Revenda... usando o plugin WHMreseller ou outro semelhante. isso se você quiser um ambiente compartilhado...

mas pelo que estou observando você está querendo Utilizar um Dedicado ou CLOUD... então nem precisa procurar empresas com o requisito que expliquei acima... pode procurar apenas alguma que venda Dedicados ou CLOUD.... alugue um e pronto já poderá vender Revenda de Hospedagem e nem precisa de plugin nem nada, apenas precisará do cPanel/WHM instalado no servidor... porém terá um custo alto agora...

repito, se desejar utilizar um ambiente compartilhado procure empresas com o requisito que citei no inicio do post.

sobre qual licença queria saber quanto custa?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma revenda master, hoje tenho um servidor e posso garantir pela minha experiencia revenda master ou revenda com plugin só tenho certeza que não presta.

tive em 3 empresas diferentes e é simplesmente horrivel melhor gastar um pouco mais e comprar um VPS ou mesmo um dedicado.

Sem dúvidas! Vale muito mais ter um servidor próprio, principalmente no mercado de hoje, em que há várias facilidades para adquirir um VPS ou um Cloud de boa qualidade com um valor relativamente baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?