Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magcomputadores

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcos Alberto

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.596 visualizações
  1. Galera é cnpj do dominio registrado da uolhost, de qualquer forma não devemos nos comparar com uolhost. começando pelo capital. eles tem muito mais dinheiro que qualquer um que está iniciando no ramo. então mesmo que a uolhost estivesse 100% é mais que obrigação de estar pois ja tem anos no mercado, tem nome, tem dinheiro, tem milhares de clientes. então eles tem que estar correto. quem ta iniciando não tem a estrutura que a uolhost tem. de qualquer forma acho que estamos fugindo do objetivo do tópico entrando em outras questões. voltando ao foco, eu acho valido a opção do MEI para empresa de hospedagem para iniciantes.
  2. Descordo plenamente com a questão de enquadramento da empresa. Quando não há categoria para incluir, você pode adicionar a que melhor se enquadra a este. acho que nem seria considerado ilegal. 1º para abrir uma empresa (LTDA)-(ME) existem custos com documentos - capital inicial minimo - e custo mensal com contator. no caso de quem está começando normalmente não tem condições financeiramente para manter ou mesmo iniciar o processo de registro desta empresa. 2º Neste caso eliminamos a possibilidade de registrar uma (LTDA ) - (ME) para a maioria dos iniciantes. pensem comigo, a maioria inicia com revenda que não custa mais de R$ 50,00. vai ter como gastar R$ 5.000,00 para abrir uma empresa. não seria melhor investir isso em um excelente dedicado por longo período?. 3º Você registrando como MEI, apresar de não está na categoria exata você esta pagando o ISS "Imposto Sobre Serviço" tanto faz se é lanternagem de carro ou montagem de um PC ou mesmo hospedagem de um site, tudo é serviço o imposto seria o mesmo basicamente. OBS: Fora o fato de estar contribuindo com INSS, e garantindo uma aposentadoria. E não vamos ser hipócritas pessoal, parem e pense. vocês acham que UOLHOST iniciou-se já 100% legalizada? tudo tem seu inicio e nada é perfeito. agora oque adianta ser LTDA - ME ou S/A se não emite todas as notas fiscais devidas? ou contudo não assinar carteira de seu funcionário no mesmo dia em que o mesmo for contratado? o ponto X é nada é perfeito e tudo tem seu inicio e um inicio nunca é perfeito. então façam tudo corretamente na medida do possível, não desista do seu objetivo por causa de um erro insignificante. Não estou aprovando a irregularidade apenas estou sendo honesto e expondo meu ponto de vista.
  3. Eu tive uma revenda master, hoje tenho um servidor e posso garantir pela minha experiencia revenda master ou revenda com plugin só tenho certeza que não presta. tive em 3 empresas diferentes e é simplesmente horrivel melhor gastar um pouco mais e comprar um VPS ou mesmo um dedicado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?