Igor Barros Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Pessoal, atualmente uso o Thunderbird como cliente oficial de emails aqui, mas estava afim de mudar. Gosto do Thunderbird porque tenho 22 contas cadastradas nele e consigo ver todas em uma caixa de entrada só. Desta maneira consigo ler todos os emails que recebo, deixando nenhum como não lido (já li mais de 253k de emails em 3 anos hahaha). Qual cliente de emails vocês gostam de usar? Abraços, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Eu gerencio tudo no Gmail, nada de Google Apps, uma conta normal no Gmail onde ela é configurada para acessar todas minhas contas de e-mail. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Email do windows 8 ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Windows Live Mail =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Windows Live Mail =D Uma bosta Da problema direto de sincronia de contas, muitas vezes da problema no enviar e receber, erro de abertura, as vezes perde ate e-mail que estava salvo nele Não recomendo Ja utilizei todos os gratuitos o que recomendo e o incredmail free e bom pago e melhor ainda não da problema e o backup dele e rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 eu gosto.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Atualmente estou no aplicativo de e-mails do Windows 8 e estou muito satisfeito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Pessoal, atualmente uso o Thunderbird como cliente oficial de emails aqui, mas estava afim de mudar. Gosto do Thunderbird porque tenho 22 contas cadastradas nele e consigo ver todas em uma caixa de entrada só. Desta maneira consigo ler todos os emails que recebo, deixando nenhum como não lido (já li mais de 253k de emails em 3 anos hahaha). Qual cliente de emails vocês gostam de usar? Abraços, Igor Barros. Eu queria tentar mudar também, estou usando o windows 8 e o thunderbird ta dando umas travadas. Como uso imap em todas as contas, e tenho muitos emails, os indices são corrompidos de vez em quando, com isso o thunderbird trava e quase trava meu sistema também. Tive que baixar um aplicativo para corrigir este problema, após fazer uso do aplicativo, ao abrir o thunderbird, é como se todas as contas foram criadas naquele momento, pois são baixadas todas novamente. Gostaria de achar alguma alternativa, o problema é que não gosto do gmail e confio mais no meu servidor do que nos servidores do google, me resta tentar a sorte com o mail do windows 8, mas tenho quase certeza que ele não aguenta o tranco ehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Eu queria tentar mudar também, estou usando o windows 8 e o thunderbird ta dando umas travadas. Como uso imap em todas as contas, e tenho muitos emails, os indices são corrompidos de vez em quando, com isso o thunderbird trava e quase trava meu sistema também. Tive que baixar um aplicativo para corrigir este problema, após fazer uso do aplicativo, ao abrir o thunderbird, é como se todas as contas foram criadas naquele momento, pois são baixadas todas novamente. Gostaria de achar alguma alternativa, o problema é que não gosto do gmail e confio mais no meu servidor do que nos servidores do google, me resta tentar a sorte com o mail do windows 8, mas tenho quase certeza que ele não aguenta o tranco ehehehe Utilizo o outlook há mais de 8 anos, sem problemas... algumas contas via IMAP e a maioria pop3. Na última quinta-feira fiz a migração para google apps e estou surpreso com o sistema de anti-spam, estava recebendo em média 800 e-mails diários SPAM e o índice de classificação é expecional! Utilizava o software http://www.spamihilator.com/ que quebrava o galho mas a classificação em alguns e-mails era manual ( sistema de aprendizagem ). Continuo utilizando o outlook via pop3 + gmail e estou super satisfeito... além do que posso utilizar o sistema via web com o recurso de verificação em 2 etapas ( sensacional ). Após migrar o DNS perdi o recurso ( Mail Parser ) que utilizo no WHMCS... daí ativei o pop importing + cron e "adeus" spam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Pessoal, atualmente uso o Thunderbird como cliente oficial de emails aqui, mas estava afim de mudar. Gosto do Thunderbird porque tenho 22 contas cadastradas nele e consigo ver todas em uma caixa de entrada só. Desta maneira consigo ler todos os emails que recebo, deixando nenhum como não lido (já li mais de 253k de emails em 3 anos hahaha). Qual cliente de emails vocês gostam de usar? Abraços, Igor Barros. Mas você quer mudar por algum motivo em especial? Eu gosto muito do Thunderbird. Alternativamente, talvez você possa gostar do cliente de email do Zimbra: http://www.zimbra.com/products/desktop.html Eu uso um server Zimbra para conta pessoal e um gmail para fins diversos. E uso as duas contas nele.. Funciona beleza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados