fernandoguga Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Bom durante as próximas o MediaCast estará fornecendo o Beta para nossos amigos e clientes testarem. E o lançamento oficial será dia 20/08/2013. como posso me inscrever para testar o beta? a instalação será simples? tem plugin para cpanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Aquino Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Otima, Iniciativa o mercado de Hosting Brasileiro mereçe! pois temos muitos programadores que poderiam, estar ganhando fortunas com um desenvolvimento e ganhando sobre as licensas! espero utilizar o painel e assim que disponivel estou disposto a comprar a licensa e até mesmo o codigo do painel!(caso esteja a venda!) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Este painel é show gente, o nosso colega filipi esta fazendo um ótimo trabalho, já pude ver funcionando este painel, as funcionalidades são 100%. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados