Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola a todos, eu tinha me cadastrado no forum e so postei aqui a minha apresentação, tive um problema de familia e acabei ficando um pouco longe da internet, mas agora que estou de volta com meus trabalhos, to criando um layout em html5 e css, se alguem aqui quizer e so pedir ok. aqui ta o link da imagem do layout, pretendo acabar ate final de semana todo o design e o css: http://agenciaindex....lay-host.jpg ta ai minha primeira colaboração.

Postado
  • Autor

Poderia acertar o link por favor? Depois do .jpg nao tem nada, por favor

Postado

legal parabéns....

Postado

Não está bonito nem feio, se você colocar um plano do fundo bonito, vai ficar legal.

Postado

todos os sites de sucesso tiveram um aparecia menos amigavél o importante e criar e criar sempre seguindo seu proprio estilo e conceito... segue em frente amigo... por que copiar colar e facil dificil e começar do zero... (^_^)

Postado

O lance é que esta muito "Fireworks" o tema e a tipografia esta esquisita. Esperar o resultado final desse projeto e daí avaliamos melhor :)

Postado

Está muito Amador e tem imagem demais.

Postado

O lance é que esta muito "Fireworks" o tema e a tipografia esta esquisita. Esperar o resultado final desse projeto e daí avaliamos melhor :)

concordo

Postado
  • Autor

A verdade e que quero fz esse layou so em fw, eu tbm acho amador mas vamos ver o final rss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?