rogerio Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 Ola a todos, eu tinha me cadastrado no forum e so postei aqui a minha apresentação, tive um problema de familia e acabei ficando um pouco longe da internet, mas agora que estou de volta com meus trabalhos, to criando um layout em html5 e css, se alguem aqui quizer e so pedir ok. aqui ta o link da imagem do layout, pretendo acabar ate final de semana todo o design e o css: http://agenciaindex....lay-host.jpg ta ai minha primeira colaboração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerio Posted November 1, 2012 Author Share Posted November 1, 2012 Poderia acertar o link por favor? Depois do .jpg nao tem nada, por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
MigraHost Posted November 2, 2012 Share Posted November 2, 2012 legal parabéns.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted November 2, 2012 Share Posted November 2, 2012 Olha, sinceramente, a partir desta foto que você publicou o design do site seta horrível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio2 Posted November 2, 2012 Share Posted November 2, 2012 Não está bonito nem feio, se você colocar um plano do fundo bonito, vai ficar legal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MigraHost Posted November 2, 2012 Share Posted November 2, 2012 todos os sites de sucesso tiveram um aparecia menos amigavél o importante e criar e criar sempre seguindo seu proprio estilo e conceito... segue em frente amigo... por que copiar colar e facil dificil e começar do zero... (^_^) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted November 2, 2012 Share Posted November 2, 2012 O lance é que esta muito "Fireworks" o tema e a tipografia esta esquisita. Esperar o resultado final desse projeto e daí avaliamos melhor :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted November 2, 2012 Share Posted November 2, 2012 Está muito Amador e tem imagem demais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoCgms Posted November 2, 2012 Share Posted November 2, 2012 O lance é que esta muito "Fireworks" o tema e a tipografia esta esquisita. Esperar o resultado final desse projeto e daí avaliamos melhor :) concordo Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerio Posted November 2, 2012 Author Share Posted November 2, 2012 A verdade e que quero fz esse layou so em fw, eu tbm acho amador mas vamos ver o final rss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts