Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou tendo um probleminha um pouco incômodo com a moIP. Meus clientes não conseguem pagar via cartão pois recebem a seguinte mensagem:

"Seleção do número de parcelas é obrigatório."

Já tentei configurar permitindo o parcelamento e também não permitindo. Atualmente está da seguinte forma: http://clip2net.com/s/2rOuC

Alguém sabe se o problema é na configuração ou se deve ser um problema do sistema mesmo? Isto já aconteceu faz um bom tempo, mas como não aceito cartão de crédito como meio de pgto, não sera um problema. Mas em certas situações, é necessário efetuar esta liberação.

Já entrei em contato com a moIP, mas sabe-se quando vão me responder.


Postado

Boa noite pessoal!

Estou tendo um probleminha um pouco incômodo com a moIP. Meus clientes não conseguem pagar via cartão pois recebem a seguinte mensagem:

"Seleção do número de parcelas é obrigatório."

Já tentei configurar permitindo o parcelamento e também não permitindo. Atualmente está da seguinte forma: http://clip2net.com/s/2rOuC

Alguém sabe se o problema é na configuração ou se deve ser um problema do sistema mesmo? Isto já aconteceu faz um bom tempo, mas como não aceito cartão de crédito como meio de pgto, não sera um problema. Mas em certas situações, é necessário efetuar esta liberação.

Já entrei em contato com a moIP, mas sabe-se quando vão me responder.

Jordan,

Após logado no painel MoIP, acesse https://www.moip.com...od=installments e clique em Novo Parcelamento e efetue o cadastro.

Depois acesse https://www.moip.com...od=paymentforms e marque a opção *Permitir...

1351593537978.png

Postado

Saindo um pouco fora do assunto... pagto por cartão no Pagseguro ta uma lástima também, tem pagamento que fica as vezes dias e dias em análise e depois dá reprovado. Já pedi esclarecimentos por parte da equipe Pagseguro, e nem retorno.

Postado

Saindo um pouco fora do assunto... pagto por cartão no Pagseguro ta uma lástima também, tem pagamento que fica as vezes dias e dias em análise e depois dá reprovado. Já pedi esclarecimentos por parte da equipe Pagseguro, e nem retorno.

O ideal é você utilizar um outro tópico para discutirmos esse assunto.

Postado

Eu também já estou me cansando dos problemas com a MoIP, quando não é uma coisa é outra. Não mudei ainda porque não conheço outro meio de pagamento que libere o dinheiro em 48 horas. =/

Robert,

Tem a Akatus... https://www.akatus.com/como-funciona já tenho módulo WHMCS pronto para utilização mas estou aguardando algumas sugestões de implementação que sugeri.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-