LinkOficial Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Pessoal como anda os informativos sobre o Sandy? O google está com mapa em tempo real do Sandy http://google.org/crisismap/2012-sandy Pelo que vejo vai pegar a softlayer em WDC, e a iWEB em Montreal... mas não recebi nenhum informativo. Já vi host informando no face que estão com instabilidade na Nocster por causa do furacão. Mas eu duvido, muita gente vai por culpa no tal furacão agora. Por isso alguém tem informações concretas, diretamente dos DC's ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Não recebi nenhum comunicado até o momento da iweb. Torcer p/ não ter nenhum problema... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Tem DC disparando informativo: Event Summary: Please be advised that we are actively monitoring the arrival of Hurricane Sandy. We have initiated our "inclement weather procedures" which include verifying site coverage teams, emergency contact numbers, adequacy of onsite fuel supplies, as well as, emergency tools & materials. We do not anticipate any interruption in service within our datacenters. However, the unprecedented size and strength of this storm will put many engineering models to the test. Our team is standing by to offer full support services throughout the storm. If you have any questions regarding this item, please do not hesitate to contact us for assistance via your preferred method (e.g., phone call or email to your account representative, email to [email protected], or by logging in to your online account portal).] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 iweb também não me comunicou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Hurricane Computing isso que eu chamo de tecnologia! servidores nas nuvens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 http://www.gizmodo.com.br/furacao-sandy-impacto/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 A PhoenixNap está do outro lado do mapa. Feliz da vida :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 joao, nem precisa estar tão longe assim pra ficar tranquilo. Meu servidor está em Chicago e estou de boa na lagoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 JMonteiro, mas a rota não passa por NY? E se der zebra em NY? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 JMonteiro, mas a rota não passa por NY? E se der zebra em NY? Acho que só aqui no Brasil sil sil sil tem rompimento duplo de fibra hauhauhahauah █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados