Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phishing - Pagamento Moip Via Tef Bradesco

edvan

Posts Recomendados

faz uns 5 dias que meu cliente reportou esse problema, eu até achei que fosse algum hack mirabolante no pc do cliente heheheh

kkk, recebi uma resposta da diretoria MoIP:

"Já vi sim, já falei com o pessoal do Bradesco.

O Bradesco tá vendo com o Google como retirar esse aviso do Chrome e o Firefox. No IE, não tem esse aviso...

Orientamos os clientes que perguntaram que o problema é no Banco, mas que podem desabilitar temporariamente a forma de pagamento, se acharem melhor. De toda forma, tem muita gente pagando ainda (não sei se continuam apesar do aviso ou usam IE).".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esperava isso acontecer, pois o Bradesco não usa o domínio bradesco.com.br para essas coisas....

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Mesmo que fosse o bradesco.com.br, se for detectado algo vai pra lista e exibe o aviso...

Pelo visto já resolveram o pepino.

Eu não sei se foi exatamente isso que o colega uis dizer, mas quando tu ve o whois do site de transferencia online do bradesco, tem uma lista enorme de domínios, dentre eles, acho que tem um que chama-se cartoesbradesco ou coisa do genero, quando tu acessa o site, é uma copia do wallmart, não sei exatamente qual o objetivo deles com isso, mas acredit que por causa deste comportamento devem ser taxados como pishing constantemente hehehehe, e por isso eles não usam subdomínio do bradesco, pra não comprometer o carro chefé

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Eu não sei se foi exatamente isso que o colega uis dizer, mas quando tu ve o whois do site de transferencia online do bradesco, tem uma lista enorme de domínios, dentre eles, acho que tem um que chama-se cartoesbradesco ou coisa do genero, quando tu acessa o site, é uma copia do wallmart, não sei exatamente qual o objetivo deles com isso, mas acredit que por causa deste comportamento devem ser taxados como pishing constantemente hehehehe, e por isso eles não usam subdomínio do bradesco, pra não comprometer o carro chefé

Provavelmente os cartões bradesco dão algum desconto no walmart... a um tempo atrás o BB tinha um negócio com as amerinacas que era algo parecido com isso...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?