edvan Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Fui "alertado" por um cliente de um problema ao tentar efetuar um pagamento utilizando o TEF da MoIP. O site do Bradesco ( scopus ) está com uma suspeita de phishing. Agora o bradesco tem que se virar nos 30 para resolver essa bronca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Também tive esse problema comigo, e com meus clientes hoje... Fiquei preocupado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 faz uns 5 dias que meu cliente reportou esse problema, eu até achei que fosse algum hack mirabolante no pc do cliente heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 faz uns 5 dias que meu cliente reportou esse problema, eu até achei que fosse algum hack mirabolante no pc do cliente heheheh kkk, recebi uma resposta da diretoria MoIP: "Já vi sim, já falei com o pessoal do Bradesco. O Bradesco tá vendo com o Google como retirar esse aviso do Chrome e o Firefox. No IE, não tem esse aviso... Orientamos os clientes que perguntaram que o problema é no Banco, mas que podem desabilitar temporariamente a forma de pagamento, se acharem melhor. De toda forma, tem muita gente pagando ainda (não sei se continuam apesar do aviso ou usam IE).". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Já esperava isso acontecer, pois o Bradesco não usa o domínio bradesco.com.br para essas coisas.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Já esperava isso acontecer, pois o Bradesco não usa o domínio bradesco.com.br para essas coisas.... Mesmo que fosse o bradesco.com.br, se for detectado algo vai pra lista e exibe o aviso... Pelo visto já resolveram o pepino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Mesmo que fosse o bradesco.com.br, se for detectado algo vai pra lista e exibe o aviso... Pelo visto já resolveram o pepino. Eu não sei se foi exatamente isso que o colega uis dizer, mas quando tu ve o whois do site de transferencia online do bradesco, tem uma lista enorme de domínios, dentre eles, acho que tem um que chama-se cartoesbradesco ou coisa do genero, quando tu acessa o site, é uma copia do wallmart, não sei exatamente qual o objetivo deles com isso, mas acredit que por causa deste comportamento devem ser taxados como pishing constantemente hehehehe, e por isso eles não usam subdomínio do bradesco, pra não comprometer o carro chefé █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Eu não sei se foi exatamente isso que o colega uis dizer, mas quando tu ve o whois do site de transferencia online do bradesco, tem uma lista enorme de domínios, dentre eles, acho que tem um que chama-se cartoesbradesco ou coisa do genero, quando tu acessa o site, é uma copia do wallmart, não sei exatamente qual o objetivo deles com isso, mas acredit que por causa deste comportamento devem ser taxados como pishing constantemente hehehehe, e por isso eles não usam subdomínio do bradesco, pra não comprometer o carro chefé Provavelmente os cartões bradesco dão algum desconto no walmart... a um tempo atrás o BB tinha um negócio com as amerinacas que era algo parecido com isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Problema foi resolvido! Moderador por gentileza pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Problema foi resolvido! Moderador por gentileza pode fechar o ticket. Edvan parece que você esta mandando/recebendo vários tickets. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados