edvan Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 Fui "alertado" por um cliente de um problema ao tentar efetuar um pagamento utilizando o TEF da MoIP. O site do Bradesco ( scopus ) está com uma suspeita de phishing. Agora o bradesco tem que se virar nos 30 para resolver essa bronca! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted October 25, 2012 Share Posted October 25, 2012 Também tive esse problema comigo, e com meus clientes hoje... Fiquei preocupado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted October 25, 2012 Share Posted October 25, 2012 faz uns 5 dias que meu cliente reportou esse problema, eu até achei que fosse algum hack mirabolante no pc do cliente heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 25, 2012 Author Share Posted October 25, 2012 faz uns 5 dias que meu cliente reportou esse problema, eu até achei que fosse algum hack mirabolante no pc do cliente heheheh kkk, recebi uma resposta da diretoria MoIP: "Já vi sim, já falei com o pessoal do Bradesco. O Bradesco tá vendo com o Google como retirar esse aviso do Chrome e o Firefox. No IE, não tem esse aviso... Orientamos os clientes que perguntaram que o problema é no Banco, mas que podem desabilitar temporariamente a forma de pagamento, se acharem melhor. De toda forma, tem muita gente pagando ainda (não sei se continuam apesar do aviso ou usam IE).". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 25, 2012 Share Posted October 25, 2012 Já esperava isso acontecer, pois o Bradesco não usa o domínio bradesco.com.br para essas coisas.... thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
ESerra Posted October 25, 2012 Share Posted October 25, 2012 Já esperava isso acontecer, pois o Bradesco não usa o domínio bradesco.com.br para essas coisas.... Mesmo que fosse o bradesco.com.br, se for detectado algo vai pra lista e exibe o aviso... Pelo visto já resolveram o pepino. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted October 25, 2012 Share Posted October 25, 2012 Mesmo que fosse o bradesco.com.br, se for detectado algo vai pra lista e exibe o aviso... Pelo visto já resolveram o pepino. Eu não sei se foi exatamente isso que o colega uis dizer, mas quando tu ve o whois do site de transferencia online do bradesco, tem uma lista enorme de domínios, dentre eles, acho que tem um que chama-se cartoesbradesco ou coisa do genero, quando tu acessa o site, é uma copia do wallmart, não sei exatamente qual o objetivo deles com isso, mas acredit que por causa deste comportamento devem ser taxados como pishing constantemente hehehehe, e por isso eles não usam subdomínio do bradesco, pra não comprometer o carro chefé █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
ESerra Posted October 25, 2012 Share Posted October 25, 2012 Eu não sei se foi exatamente isso que o colega uis dizer, mas quando tu ve o whois do site de transferencia online do bradesco, tem uma lista enorme de domínios, dentre eles, acho que tem um que chama-se cartoesbradesco ou coisa do genero, quando tu acessa o site, é uma copia do wallmart, não sei exatamente qual o objetivo deles com isso, mas acredit que por causa deste comportamento devem ser taxados como pishing constantemente hehehehe, e por isso eles não usam subdomínio do bradesco, pra não comprometer o carro chefé Provavelmente os cartões bradesco dão algum desconto no walmart... a um tempo atrás o BB tinha um negócio com as amerinacas que era algo parecido com isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 26, 2012 Author Share Posted October 26, 2012 Problema foi resolvido! Moderador por gentileza pode fechar o tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio2 Posted October 26, 2012 Share Posted October 26, 2012 Problema foi resolvido! Moderador por gentileza pode fechar o ticket. Edvan parece que você esta mandando/recebendo vários tickets. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts