jerenc Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Olá pessoal, por favor peço que avaliem o site que criei, estou aberto a críticas. Desde já agradeço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Outubro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Gostei. Olá sol, obrigado pela sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Fico manero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Ficou legal cara, me lembrou bastante a template da justhost(http://www.justhost.com/). De qualquer maneira, parabéns pelo trabalho! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 É! bem parecido msm, o WHMCS no menu está 100% corrigi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Simples e bonito, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Ficou legal cara, só corrigi a integração do tema no WHMCS, pois o menu era com um erro enorme. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Ficou legal cara, me lembrou bastante a template da justhost(http://www.justhost.com/). De qualquer maneira, parabéns pelo trabalho! =) Então Jordan Miguel, realmente em algumas coisas está parecido, farei algumas alterações aqui para diferenciar, afinal quero ser exclusivo. Obrigado pela opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 É! bem parecido msm, o WHMCS no menu está 100% corrigi Ficou legal cara, só corrigi a integração do tema no WHMCS, pois o menu era com um erro enorme. Nossa pessoal valeu pela dica, erro gravissimo esse do meu, passou desapercebido aqui na correria, vou corrigir. Valeu o toque ai. abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados