jerenc Posted October 20, 2012 Share Posted October 20, 2012 Olá pessoal, por favor peço que avaliem o site que criei, estou aberto a críticas. Desde já agradeço a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted October 20, 2012 Share Posted October 20, 2012 Gostei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jerenc Posted October 20, 2012 Author Share Posted October 20, 2012 Gostei. Olá sol, obrigado pela sua opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 20, 2012 Share Posted October 20, 2012 Fico manero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 20, 2012 Share Posted October 20, 2012 Ficou legal cara, me lembrou bastante a template da justhost(http://www.justhost.com/). De qualquer maneira, parabéns pelo trabalho! =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
valdineiclaudino Posted October 20, 2012 Share Posted October 20, 2012 É! bem parecido msm, o WHMCS no menu está 100% corrigi Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted October 20, 2012 Share Posted October 20, 2012 Simples e bonito, parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 Ficou legal cara, só corrigi a integração do tema no WHMCS, pois o menu era com um erro enorme. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
jerenc Posted October 22, 2012 Author Share Posted October 22, 2012 Ficou legal cara, me lembrou bastante a template da justhost(http://www.justhost.com/). De qualquer maneira, parabéns pelo trabalho! =) Então Jordan Miguel, realmente em algumas coisas está parecido, farei algumas alterações aqui para diferenciar, afinal quero ser exclusivo. Obrigado pela opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jerenc Posted October 22, 2012 Author Share Posted October 22, 2012 É! bem parecido msm, o WHMCS no menu está 100% corrigi Ficou legal cara, só corrigi a integração do tema no WHMCS, pois o menu era com um erro enorme. Nossa pessoal valeu pela dica, erro gravissimo esse do meu, passou desapercebido aqui na correria, vou corrigir. Valeu o toque ai. abraços a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts