Jaime Silva Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 server4you.net -> tem preço e também qualidade - pra streaming e backup, pelo menos. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 server4you.net -> tem preço e também qualidade - pra streaming e backup, pelo menos. Streaming com 100Mbps? wtf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Streaming com 100Mbps? wtf? Quê !? Isso é o suficiente. Faço streaming a 10MB em servidor no Brasil !!! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Quê !? Isso é o suficiente. Faço streaming a 10MB em servidor no Brasil !!! Que isso sô, eu qndo vendia streaming de áudio eu consumia em média 750 ~ 800 Mbps na OVH, e olha que era uma rádio apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Que isso sô, eu qndo vendia streaming de áudio eu consumia em média 750 ~ 800 Mbps na OVH, e olha que era uma rádio apenas. Mas isto era a média mensal, ou não? (média que só é tirada após a divisão correta). Acredito que se utilizasse 800 Mbps em um link de 1 Gbps, eles já teriam te chutado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Mas isto era a média mensal, ou não? (média que só é tirada após a divisão correta). Acredito que se utilizasse 800 Mbps em um link de 1 Gbps, eles já teriam te chutado. Era os servidores MG da OVH(10 Gbps). E o melhor de tudo era que aparentemente o nosso tráfego não contava(contava sim, pouco, quase nada). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Outubro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Melhor alterar o titulo do tópico, colocando "Piores DC's do mundo". A busca incessante por preços baixos é uma fria, não existe boa prestação de serviço se não houve equilíbrio no preço. Mais um tópico inútil. A idéia foi justamente essa, juntar o servidores baratos que consequentemente não tem um bom serviço. Meus cliente? estão na iweb,...hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 diante desta discussão toda tem algum confiável e com preço rasoável ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 diante desta discussão toda tem algum confiável e com preço rasoável ? diante desta discussão toda tem algum confiável e com preço rasoável ? Depende do que vc chama de razoavel. Acessem: http://www.lowendbox.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Depende do que vc chama de razoavel. Acessem: http://www.lowendbox.com/ ;) preço estável +- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados