Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dias Para Cancelar Pedido Pendente


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Meus planos tem ativação automática e 15 dias de teste grátis, após esses dias o serviço é suspenso automaticamente, e quando completa 1 mês de assinatura e o cliente não se manifesta em pagar ou dizer algo, eu deleto a conta dele.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também trabalho com ativação imediata e mesmo que a conta seja suspensa pela falta de pagamento, somente é cancelada totalmente a prestação de serviços após o prazo de trinta dias corridos.

Somente as contas dos clientes que realizaram o pagamento de alguma fatura permanecem por um tempo na base de dados, independente de ter ultrapassado esse prazo, pois utilizo como um comprovante para possíveis contestações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a automação do WHMCS você fica tranquilo do cliente pagar em faturas em dia x antes e depois e data de pedido, sendo que pra mim o cliente tem 5 dias antes o aviso e 7 dias depois até o cancelamento, depois dessas datas contamos 12 dias que já estamos em contato com o cliente o aviso e o cancelamento nesse meio tempo, caso o usuário não se manifeste e a conta dele seja suspensa a melhor maneira agora é entrar em contato com ele para saber sobre a sua sitação diante do serviço contratado com você, pra mim melhor maneira de manter o cliente com sua qualidade no atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?