Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fala Pessoal,

É fato que vários pessoas fazem pedidos e nunca efetuam o pagamento do mesmo, neste caso o pedido fica pendente, em quanto tempo vocês costumam cancelar pedidos pendentes?


Posted

Meus planos tem ativação automática e 15 dias de teste grátis, após esses dias o serviço é suspenso automaticamente, e quando completa 1 mês de assinatura e o cliente não se manifesta em pagar ou dizer algo, eu deleto a conta dele.

Posted

Meus planos tem ativação automática e 15 dias de teste grátis, após esses dias o serviço é suspenso automaticamente, e quando completa 1 mês de assinatura e o cliente não se manifesta em pagar ou dizer algo, eu deleto a conta dele.

Muito boa... gostei...

Posted

Aqui também trabalho com ativação imediata e mesmo que a conta seja suspensa pela falta de pagamento, somente é cancelada totalmente a prestação de serviços após o prazo de trinta dias corridos.

Somente as contas dos clientes que realizaram o pagamento de alguma fatura permanecem por um tempo na base de dados, independente de ter ultrapassado esse prazo, pois utilizo como um comprovante para possíveis contestações.

Posted

Com a automação do WHMCS você fica tranquilo do cliente pagar em faturas em dia x antes e depois e data de pedido, sendo que pra mim o cliente tem 5 dias antes o aviso e 7 dias depois até o cancelamento, depois dessas datas contamos 12 dias que já estamos em contato com o cliente o aviso e o cancelamento nesse meio tempo, caso o usuário não se manifeste e a conta dele seja suspensa a melhor maneira agora é entrar em contato com ele para saber sobre a sua sitação diante do serviço contratado com você, pra mim melhor maneira de manter o cliente com sua qualidade no atendimento.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-