Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa Ao Easywhmbackup, Alguém Conhece?


Posts Recomendados

Então Jaime,

Na verdade já enviei emails p/ suporte sim, não sei se foi você que me retornou em uma das ocasiões pedindo p/ fazer o procedimento:

1 - Execute os comandos abaixo:

cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/

rm -f configuracao.sh; wget http://easywhmbackup.com/plugin/configuracao.sh

chmod +x configuracao.sh; ./configuracao.sh -l

cp -f /usr/local/cpanel/3rdparty/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/* /var/cpanel/3rdparty/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613

2- Acesse a central do cliente e redefina sua licença

Acontece que em duas ocasiões, até o painel de cliente estava offline.

Um dos meus servidores tinha uma licença paga (herdei o servidor), mas eu não tinha acesso ao painel de cliente, e como ocorreu o problema de licença eu praticamente perdi a licença porque não tinha como redefiní-la.

Em outro servidor tive pelo menos 3x o problema de licença e minha maior frustração é a mensagem que o servidor informa ao cliente dizendo que a licença é invalida, dando a impressão que não foi adquirida legalmente.

Quanto ao suporte, meus últimos emails nunca mais foram respondidos em "suporte@rgaidc.com"

O plugin faz referencia ao www.maxpanel.com.br (nem sei quem são, e no site deles não tem nenhuma referencia sobre o plugin)

Diante destes detalhes, eu optei por não utilizar mais, e por isso estou garimpando uma alternativa :)

Se eu achar algo semelhante (confesso que acho difícil), vou postar atualizando...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://widecombrasi.../cart.php?gid=6

R$ 300,00/servidor.

O Plugin do Jaime é bem melhor, mas se você realmente quer sair, essa é uma alternativa.

Obrigado, Paulo, usarei isso como referência ao redefinir os preços no próximo ano.

Chuva, se quiser reconsiderar, podemos marcar horário pra atendimento online. Prometo sanar isso.

Talvez os emails respondidos por mim tenham sido rejeitados.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Paulo, usarei isso como referência ao redefinir os preços no próximo ano.

Chuva, se quiser reconsiderar, podemos marcar horário pra atendimento online. Prometo sanar isso.

Talvez os emails respondidos por mim tenham sido rejeitados.

;-)

Foi o que eu sempre lhe disse..

O script do Alexandre é super simplório (muitas vezes não funciona, eu já testei) e é extremamente caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alternativa? que tal o melhor e o primeiro para o whm?

http://whmeasybackup.com/

existe a uma pancada de anos...

Opa Redirect,

Esse eu tenho e também recomendo...mas gostaria de deixar uma alternativa onde o proprio cliente pudesse fazer o procedimento.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Redirect,

Esse eu tenho e também recomendo...mas gostaria de deixar uma alternativa onde o proprio cliente pudesse fazer o procedimento.

tem certas que é melhor o cliente não ter acesso, e backup é algo muito sério, se o cliente quiser backup que use o do cpanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?