kirapax Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Prezado companheiros, Estou com um grande problema e não consigo resolver, já tentei de todas as formas possiveis e não consegui achar uma solução. O problema é o seguinte. Não consigo alterar a Hora do meu servidor dedicado, nem do VPS no qual utilizo para hospedar meus sites... Gostaria da ajuda de vcs para resolver esse empase.. O servidor está configurado para mostrar TIME ZONE (America/Sao_paulo).. mesmo assim a hora não bate com minha hora atual, o servidor fica com (mais ou menos) 8 horas adiantado, do meu horario atual.. Conto com ajuda de todos, Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Problema com o sistema de virtualizaçãodo VPS, que não permite sincronizar a hora. Deve ser mudado através do OpenVZ. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroS Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Verifique como está o "timezone" no php.ini: 1. Vá no menu Service Configuration >> PHP Configuration Editor dentro de seu WHM com um usuário root. 2. Selecione o Modo Avançado do editor. 3. Utilizando o Ctrl + F de seu navegador, procure por date.timezone. 4. No campo citado acima, verifique qual é a "timezone" que está configurada. Caso não esteja alguma do Brasil, altere para America/Sao_Paulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Problema com o sistema de virtualizaçãodo VPS, que não permite sincronizar a hora. Deve ser mudado através do OpenVZ. Pode ser este o problema, tenta: vzctl set CONTAINERID --capability sys_time:on --save Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Pode ser este o problema, tenta: vzctl set CONTAINERID --capability sys_time:on --save Lembrando que este é para ajustar do VPS. Após rodar o comando que o Duran postou, faça no VPS: 2) rm -rf /etc/localtime ln -s /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime Para alterar a do dedicado, faça somente o passo 2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted October 11, 2012 Share Posted October 11, 2012 Aconselho também utilizar o NTP para deixar sempre o servidor sincronizado com o horário de Brasilia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HermesF Posted October 11, 2012 Share Posted October 11, 2012 Aconselho também utilizar o NTP para deixar sempre o servidor sincronizado com o horário de Brasilia. Como configura o NTP no VPS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted October 11, 2012 Share Posted October 11, 2012 Veja isso: http://www.cpaneladmin.com.br/2012/03/sincronizando-o-horario-do-servidor/ Coloque a última linha no cron. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HermesF Posted October 11, 2012 Share Posted October 11, 2012 Veja isso: http://www.cpaneladm...io-do-servidor/ Coloque a última linha no cron. Valeu amigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kirapax Posted October 11, 2012 Author Share Posted October 11, 2012 ufa... Obrigado a vcs.. Consegui mudar do VPS e do dedicado... tava dano umas 8 horas de diferença, agora fico certinho.. vamos ver se vai firmar essa hora.. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts