Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wordhosting Days América Latina


Posts Recomendados

  • Administração

O WorldHostingDays é um dos maiores eventos B2B do mundo na indústria de hospedagem. O principal evento - WHD.global - é realizado todos os anos na Alemanha e atraiu mais de 4.200 participantes este ano. Outros eventos WHD são organizados ao redor do mundo para reunir as comunidades de hospedagem locais. Cada WHD apresenta feiras comerciais, palestras e eventos sociais. Assim, os eventos oferecem uma perfeita combinação de conhecimento, rede de comunicação e de negócios.

O WHD.latinamerica acontecerá pela primeira vez neste mês de Outubro. Portanto, eu gostaria de fazer um convite especial a todos os membros importantes da indústria de hospedagem na América Latina. Com este convite, você pode assistir o WHD.latinamerica de forma gratuita, economizando US$ 199.

O WHD.latinamerica acontece no dia 30 de Outubro de 2012, no Clube Transatlântico, na cidade de São Paulo, Brasil.

Para participar deste evento e economizar $199, basta enviar uma mensagem pessoal aqui no PDH para o membro rubensk.

Seu passe livre inclui acesso completo às exposições e conferências, assim como às refeições do dia e à recepção que acontecerá à noite.

Não perca este acontecimento! Venha conhecer as últimas novidades dos produtos de hospedagem, soluções e redes, com os mais importantes tomadores de decisão da indústria de hospedagem da América Latina.

Maiores informações sobre o WHD.latinamerica disponíveis em www.worldhostingdays.com/latinamerica.

Espero ver você em breve em São Paulo.

Atenciosamente,

Thomas Strohe

Fundador e Organizador de WorldHostingDays

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como o Evento é na Terça - 30/10

Poderíamos marcar de chegar antes a sp...domingo ou segunda e em um desses dias marcar um encontro informar...

e um restaurante, churrascaria, etc... pra ter a possibilidade do pessoal que for se conhecer, trocar ideias, bater um papo mesmo..

Acho que é muito válido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como o Evento é na Terça - 30/10

Poderíamos marcar de chegar antes a sp...domingo ou segunda e em um desses dias marcar um encontro informar...

e um restaurante, churrascaria, etc... pra ter a possibilidade do pessoal que for se conhecer, trocar ideias, bater um papo mesmo..

Acho que é muito válido!

Eu moro perto de SP, se marcarem algo, avisem que também vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como o Evento é na Terça - 30/10

Poderíamos marcar de chegar antes a sp...domingo ou segunda e em um desses dias marcar um encontro informar...

e um restaurante, churrascaria, etc... pra ter a possibilidade do pessoal que for se conhecer, trocar ideias, bater um papo mesmo..

Acho que é muito válido!

O próprio evento inclui uma sessão de confraternização após as apresentações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?