rubensk Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Epa tem algo errado ai, basta o clienter estar como "ID Técnico", que já consegue alterar o DNS... na época em que eu usava meu ID para registrar os domínios .br, quando algum cliente pedia, eu criava uma conta no registro.br para ele.... e botava ele como ID Técnico... e ele mudava o DNS... Administrativo e Cobrança ficavam com meus ID's... Abraços Se o domínio estiver atribuído a provedor EPP, nem o ID técnico pode mudar DNS, só o provedor EPP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 owner-c: AMF171 provider: PORTAL123.COM (14) Esse aqui está travado na Portal 123 de dois jeitos: - Como o contato de entidade é do provedor, não dá para pedir a senha de ID. Então se neste caso não resolve, em muitos dá para fazer isto aqui: 7.18 Meu ID foi criado pelo Provedor de Serviços. Como faço para obter a senha para poder acessar o site do Registro.br? Você deve entrar na página de <a href="https://registro.br/cgi-bin/nicbr/stini" style="margin: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; color: rgb(0, 51, 153); font-weight: bold; ">Acesso ao Sistema e clicar no link "Cadastrar Senha de ID" no menu superior esquerdo. Digite seu ID e clique em ENTRAR. Uma mensagem contendo uma autenticação será enviada ao e-mail cadastrado no seu ID. Após clicar na autenticação, abrirá uma página solicitando a nova senha e um lembrete. Informe esses dados e clique em ENTRAR. Uma mensagem de confirmação será enviada ao seu endereço de e-mail. Se você não possuir acesso ao e-mail cadastrado no ID, entre em contato com o seu Provedor de Serviços e solicite que ele faça a alteração do e-mail. Caso isto não seja possível, você deverá seguir o procedimento de Reabilitação de ID para conseguir uma nova senha. - Como o domínio está associado ao provedor, só via EPP para alterar. Nem mesmo o ID AMF171 da Portal123 consegue, via web, fazer qualquer alteração. Mas via EPP eles conseguem transfeir o contato de entidade para outro, possibilitando o método acima. Se a Portal 123 sumir/desaperecer/escafeder-se, o jeito é fazer isto aqui: http://registro.br/suporte/procedimentos/transferencia_de_contato.html Mas amanhã mando uma mensagem para eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Já tentou ligar para o número que eles disponibilizam no site? <http://portal123.com/suporte/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Já tentou ligar para o número que eles disponibilizam no site? <http://portal123.com/suporte/> Não, mas a empresa que registrou o domínio para mim pela portal123 está em contato com eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 owner-c: AMF171 provider: PORTAL123.COM (14) Esse aqui está travado na Portal 123 de dois jeitos: - Como o contato de entidade é do provedor, não dá para pedir a senha de ID. Então se neste caso não resolve, em muitos dá para fazer isto aqui: 7.18 Meu ID foi criado pelo Provedor de Serviços. Como faço para obter a senha para poder acessar o site do Registro.br? Você deve entrar na página de <a href=https://registro.br/...in/nicbr/stini" style="margin: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; color: rgb(0, 51, 153); font-weight: bold; ">Acesso ao Sistema e clicar no link "Cadastrar Senha de ID" no menu superior esquerdo. Digite seu ID e clique em ENTRAR. Uma mensagem contendo uma autenticação será enviada ao e-mail cadastrado no seu ID. Após clicar na autenticação, abrirá uma página solicitando a nova senha e um lembrete. Informe esses dados e clique em ENTRAR. Uma mensagem de confirmação será enviada ao seu endereço de e-mail. Se você não possuir acesso ao e-mail cadastrado no ID, entre em contato com o seu Provedor de Serviços e solicite que ele faça a alteração do e-mail. Caso isto não seja possível, você deverá seguir o procedimento de Reabilitação de ID para conseguir uma nova senha. - Como o domínio está associado ao provedor, só via EPP para alterar. Nem mesmo o ID AMF171 da Portal123 consegue, via web, fazer qualquer alteração. Mas via EPP eles conseguem transfeir o contato de entidade para outro, possibilitando o método acima. Se a Portal 123 sumir/desaperecer/escafeder-se, o jeito é fazer isto aqui: http://registro.br/s...de_contato.html Mas amanhã mando uma mensagem para eles. Pois é.. Outra coisa que tenho que ver é a entidade responsável pelo domínio.. Como você pôde ver, a entidade está registrada como uma mulher lá de Belém - PA, ao invés de estar registrado para o meu cliente que é aqui do RS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Pois é.. Outra coisa que tenho que ver é a entidade responsável pelo domínio.. Como você pôde ver, a entidade está registrada como uma mulher lá de Belém - PA, ao invés de estar registrado para o meu cliente que é aqui do RS Vixe, que bagunça. Essa mulher vai precisar fazer uma transferência de domínio: http://registro.br/suporte/procedimentos/transferencia_de_dominio.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Vixe, que bagunça. Essa mulher vai precisar fazer uma transferência de domínio: http://registro.br/s...de_dominio.html Bagunça é pouco.. Isso tudo dependerá da força de vontade deles, pois aparentemente esta mulher tem alguma ligação com a portal123. Se tudo acabar bem irei postar até um depoimento positivo aqui no PDH rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Outubro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Pessoal, consegui contato com eles.. Porém o fim do poço é muito mais longe.. rsrs Vou resolver tudo com eles e a Registro.br, e assim que concluir tudo publico algo concreto, para não ficar postando de vez ou outra "pequenas novidades". Agradeço a ajuda de todos! :) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados