rubensk Postado Outubro 9, 2012 Postado Outubro 9, 2012 Epa tem algo errado ai, basta o clienter estar como "ID Técnico", que já consegue alterar o DNS... na época em que eu usava meu ID para registrar os domínios .br, quando algum cliente pedia, eu criava uma conta no registro.br para ele.... e botava ele como ID Técnico... e ele mudava o DNS... Administrativo e Cobrança ficavam com meus ID's... Abraços Se o domínio estiver atribuído a provedor EPP, nem o ID técnico pode mudar DNS, só o provedor EPP.
rubensk Postado Outubro 9, 2012 Postado Outubro 9, 2012 owner-c: AMF171 provider: PORTAL123.COM (14) Esse aqui está travado na Portal 123 de dois jeitos: - Como o contato de entidade é do provedor, não dá para pedir a senha de ID. Então se neste caso não resolve, em muitos dá para fazer isto aqui: 7.18 Meu ID foi criado pelo Provedor de Serviços. Como faço para obter a senha para poder acessar o site do Registro.br? Você deve entrar na página de <a href="https://registro.br/cgi-bin/nicbr/stini" style="margin: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; color: rgb(0, 51, 153); font-weight: bold; ">Acesso ao Sistema e clicar no link "Cadastrar Senha de ID" no menu superior esquerdo. Digite seu ID e clique em ENTRAR. Uma mensagem contendo uma autenticação será enviada ao e-mail cadastrado no seu ID. Após clicar na autenticação, abrirá uma página solicitando a nova senha e um lembrete. Informe esses dados e clique em ENTRAR. Uma mensagem de confirmação será enviada ao seu endereço de e-mail. Se você não possuir acesso ao e-mail cadastrado no ID, entre em contato com o seu Provedor de Serviços e solicite que ele faça a alteração do e-mail. Caso isto não seja possível, você deverá seguir o procedimento de Reabilitação de ID para conseguir uma nova senha. - Como o domínio está associado ao provedor, só via EPP para alterar. Nem mesmo o ID AMF171 da Portal123 consegue, via web, fazer qualquer alteração. Mas via EPP eles conseguem transfeir o contato de entidade para outro, possibilitando o método acima. Se a Portal 123 sumir/desaperecer/escafeder-se, o jeito é fazer isto aqui: http://registro.br/suporte/procedimentos/transferencia_de_contato.html Mas amanhã mando uma mensagem para eles.
Robert Birschener Postado Outubro 9, 2012 Postado Outubro 9, 2012 Já tentou ligar para o número que eles disponibilizam no site? <http://portal123.com/suporte/>
Cristian Augusto Postado Outubro 9, 2012 Autor Postado Outubro 9, 2012 Já tentou ligar para o número que eles disponibilizam no site? <http://portal123.com/suporte/> Não, mas a empresa que registrou o domínio para mim pela portal123 está em contato com eles..
Cristian Augusto Postado Outubro 9, 2012 Autor Postado Outubro 9, 2012 owner-c: AMF171 provider: PORTAL123.COM (14) Esse aqui está travado na Portal 123 de dois jeitos: - Como o contato de entidade é do provedor, não dá para pedir a senha de ID. Então se neste caso não resolve, em muitos dá para fazer isto aqui: 7.18 Meu ID foi criado pelo Provedor de Serviços. Como faço para obter a senha para poder acessar o site do Registro.br? Você deve entrar na página de <a href=https://registro.br/...in/nicbr/stini" style="margin: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; color: rgb(0, 51, 153); font-weight: bold; ">Acesso ao Sistema e clicar no link "Cadastrar Senha de ID" no menu superior esquerdo. Digite seu ID e clique em ENTRAR. Uma mensagem contendo uma autenticação será enviada ao e-mail cadastrado no seu ID. Após clicar na autenticação, abrirá uma página solicitando a nova senha e um lembrete. Informe esses dados e clique em ENTRAR. Uma mensagem de confirmação será enviada ao seu endereço de e-mail. Se você não possuir acesso ao e-mail cadastrado no ID, entre em contato com o seu Provedor de Serviços e solicite que ele faça a alteração do e-mail. Caso isto não seja possível, você deverá seguir o procedimento de Reabilitação de ID para conseguir uma nova senha. - Como o domínio está associado ao provedor, só via EPP para alterar. Nem mesmo o ID AMF171 da Portal123 consegue, via web, fazer qualquer alteração. Mas via EPP eles conseguem transfeir o contato de entidade para outro, possibilitando o método acima. Se a Portal 123 sumir/desaperecer/escafeder-se, o jeito é fazer isto aqui: http://registro.br/s...de_contato.html Mas amanhã mando uma mensagem para eles. Pois é.. Outra coisa que tenho que ver é a entidade responsável pelo domínio.. Como você pôde ver, a entidade está registrada como uma mulher lá de Belém - PA, ao invés de estar registrado para o meu cliente que é aqui do RS
rubensk Postado Outubro 9, 2012 Postado Outubro 9, 2012 Pois é.. Outra coisa que tenho que ver é a entidade responsável pelo domínio.. Como você pôde ver, a entidade está registrada como uma mulher lá de Belém - PA, ao invés de estar registrado para o meu cliente que é aqui do RS Vixe, que bagunça. Essa mulher vai precisar fazer uma transferência de domínio: http://registro.br/suporte/procedimentos/transferencia_de_dominio.html
Cristian Augusto Postado Outubro 9, 2012 Autor Postado Outubro 9, 2012 Vixe, que bagunça. Essa mulher vai precisar fazer uma transferência de domínio: http://registro.br/s...de_dominio.html Bagunça é pouco.. Isso tudo dependerá da força de vontade deles, pois aparentemente esta mulher tem alguma ligação com a portal123. Se tudo acabar bem irei postar até um depoimento positivo aqui no PDH rsrs
Cristian Augusto Postado Outubro 10, 2012 Autor Postado Outubro 10, 2012 Pessoal, consegui contato com eles.. Porém o fim do poço é muito mais longe.. rsrs Vou resolver tudo com eles e a Registro.br, e assim que concluir tudo publico algo concreto, para não ficar postando de vez ou outra "pequenas novidades". Agradeço a ajuda de todos! :) Abraço!
Posts Recomendados