Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Mercado De Hospedagem Atualmente


Posts Recomendados

Olá a todos do PDH,

Hoje em dia temos visto que diversas empresas tem sido abertas,vemos que há várias crianças brincando de ser empresário,compra uma revenda,pega o script do whmcs pronto e começa a querer a viver em cima disso,é certo que alguns tem mais responsabilidade do que adultos mesmo,mas enfim,o que vocês acham do mercado de hoje? conseguem identificar alguma futura tendência? o que realmente está em foco hoje? como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adwords? Enfim,postem suas opniões.

Obrigado desde já a todos que querem postar o seu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do PDH,

Hoje em dia temos visto que diversas empresas tem sido abertas,vemos que há várias crianças brincando de ser empresário,compra uma revenda,pega o script do whmcs pronto e começa a querer a viver em cima disso,é certo que alguns tem mais responsabilidade do que adultos mesmo,mas enfim,o que vocês acham do mercado de hoje? conseguem identificar alguma futura tendência? o que realmente está em foco hoje? como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adwords? Enfim,postem suas opniões.

Obrigado desde já a todos que querem postar o seu ponto de vista.

o que vocês acham do mercado de hoje? Hoje vejo que o mercado ta competitivo , muitas empresas online.

conseguem identificar alguma futura tendência?Futura tendência algumas falir algumas ficar online.

o que realmente está em foco hoje No meu ver , hoje , Hospedagem e Semi Dedicado

como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adword ? As duas opções estão sendo a mais usadas.

Você falo que muitas crianças , compram uma revenda , pega um Script de WHMCS.

Não acho que seja assim , pois criança não tem dinheiro quase nem para comprar uma bala.

Está acontecendo que Adolescentes estão começando no ramo de Host ( Eu sou um deles).

Pode ter certeza que muitos Adolescentes tem muito mais responsabilidade que muitos Adultos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre falo, mercado existe para todos, é fato e unico.

Mais respondendo as questões.

o que vocês acham do mercado de hoje?

Bom, existem oportunidades, basta saber aproveita-las.

conseguem identificar alguma futura tendência?

Pessoas e empresas querem conjuntos de soluções que atendam todas suas necessidades de uma determinada área.

o que realmente está em foco hoje?

O Foco é aquilo que você fornece, o mercado não tem foco o mercado é um pedra bruta, você que vai lapidar ao que ira fornecer.

como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adword ?

O Boca a boca lhe garante uma taxa de conversão maior, o adwords lhe garante uma taxa de exibição maior.

Reforçando, mercado existe para todos, saiba aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vocês acham do mercado de hoje?

Estagnado

conseguem identificar alguma futura tendência?

Praticidade para o cliente administrar o próprio site

o que realmente está em foco hoje?

No meu caso, costumo analisar a necessidade de cada cliente e vou moldando meu negocio de acordo com a necessidade deles.

como tem sido a divulgação para o crescimento de uma empresa? Boca-Boca,adword ?

O boca a boca e adwords apenas p/ se pagar.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que foi dito acima, acredito também que existem pessoas e pessoas, alguns entram neste mercado sem saber nada de nada, so para poder pagar a "balada" do final de semana.

Porém outras pessoas, que possuem mais maturidade, ( segundo o que tenho visto ) veem uma oportunidade melhor de vida, para um futuro distante...

Eu tenho hoje 15 anos de idade, entrei neste mercado desde o final do ano passado, e vejo hoje que com a minha empreendedora terei uma renda extra no futuro, pois penso sempre que tenho que moldar meu negocio para que atenda as nescessidades de meus clientes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigar com as grandes do mercado não adianta, não vai dar futuro.

Você so vai ter sucesso se for diferente, oferecer serviços de hospedagem, vps e dedicado, todos oferecem.

O que você tem diferente ? Qualidade no atendimento ? Isto deveria ser o minimo, não ?

Concordo perfeitamente Angel, não só com essas mas com as afirmações acima também.

Para que uma empresa se sobressaia hoje no mercado tem que ter um diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito em um mercado bastante aberto e cheio de oportunidades, bastando apenas que o empreendedor tenha foco e saiba onde quer chegar. O foco o cliente, nas suas necessidades é o importante para se diferenciar no mercado hoje em dia. Não basta apenas vender um produto/serviço apenas, tem que dar assistência. Acho que devemos tonar nossos clientes em parceiros de negócios. Vejo isso como um diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?