Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Login Inválido Whm

Posts Recomendados

Boa noite,

não sei se ja aconteceu com alguém aqui do PDH,

tenho tido problemas recorrentes ao logar no WHM,

ao efetuar o login ele da a mensagem "login invalido", como se eu tivesse colocado a senha incorreta.

cheguei a pensar que alguém tinha conseguido entrar e trocado a senha root, porém reinicio o servidor pelo vmware e ele volta a logar com a mesma senha.

lembrando que quando ocorre não consigo logar nem no SSH via putty.

alguém sabe como resolver?

desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu CPHulk deve estar bloqueando..

Digite:

mysql cphulkd;

delete from brutes;

delete from logins;

exit

sim ele mesmo, acontece muitas vezes comigo, a solução pra mim é add meu ip na lista branca do cphulk... visto que fico conectado o dia todo... pena que meu ip muda quando meu modem trava ou reinicio ele... ai tenho que ficar add direto...

Abração

Link para o comentário

Eu utilizo uma ferramenta de proxy quando isso acontece, eu paguei pela mesma, fica em background, quando dá isso, eu pego meu IP original, ativo o proxy, entro e coloco meu IP á lista branca, depois desativo o proxy pra conexão não ficar lenta.

Um forte abraço.

Link para o comentário

Eu utilizo uma ferramenta de proxy quando isso acontece, eu paguei pela mesma, fica em background, quando dá isso, eu pego meu IP original, ativo o proxy, entro e coloco meu IP á lista branca, depois desativo o proxy pra conexão não ficar lenta.

Um forte abraço.

Não da de fazer o mesmo usando um DDNS(No-IP) por exemplo? adiciona o nome exemplo.no-ip.com e quando altera automaticamente o no-ip altera então é só estar logado ao no-ip é uma questão de segurança também eu uso aqui ninguem acessa algumas portas só meu ip o mesmo eu faço pra MySql externo com os clientes.

Link para o comentário

Isso acontecia comigo, as vezes eu conseguia logar, ai quando ia fazer algo, voltava para página de login. O problema era a internet, liguei para o provedor e nada, fiquei 1 mês acessando via proxy, até que mudei para a Oi.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Um forte abraço.

Eu tenho um VPS com o squid instalado e quando preciso, tenho um navegador com o proxy transparente configurado.

Link para o comentário

boa noite,

poderiam me auxiliar melhor, como falei, quando tento logar não entra nem no SSH. tenho que logar direto de dentro do VMware e dar um reboot na maquina.

outro detalhe que reparei hoje cedo quando fui logar no trabalho e aconteceu o erro é que o WHMCS (fui suspender uma conta) tambem retornou login invalido (ou seja, conexao do whmcs com o servidor tbm foi mal sucedida)

não sei o que fazer. :S

ps: acho que começou isso depois que instalei o "WHM - ShoutCast Admin Pro"

Link para o comentário

boa noite,

poderiam me auxiliar melhor, como falei, quando tento logar não entra nem no SSH. tenho que logar direto de dentro do VMware e dar um reboot na maquina.

outro detalhe que reparei hoje cedo quando fui logar no trabalho e aconteceu o erro é que o WHMCS (fui suspender uma conta) tambem retornou login invalido (ou seja, conexao do whmcs com o servidor tbm foi mal sucedida)

não sei o que fazer. :S

ps: acho que começou isso depois que instalei o "WHM - ShoutCast Admin Pro"

Sim amigo o Brute Force (CPHulk) bloqueia TUDO, SSH, e acesso Root ao WHM/cPanel, não tem relação nenhuma com instalação do WHMSonic... acontece xxxx vezes isso comigo... quando esqueço de sempre add meu ip a lista branca...

como eu sei quantos minutos estarei liberado de novo, eu espero... se ficar tentando e tentando piora e posso ficar bloqueado por semanas... lembrando que ele não bloqueia o seu ip. mas sim o acesso a conta root. isso acontece quando alguem está tentando logar na conta root e da falha... e essa pessoa ou bot ou sistema continua forçando ai o CPHulk vem e bloqueia tudo.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?