fernandoguga Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Boa noite, não sei se ja aconteceu com alguém aqui do PDH, tenho tido problemas recorrentes ao logar no WHM, ao efetuar o login ele da a mensagem "login invalido", como se eu tivesse colocado a senha incorreta. cheguei a pensar que alguém tinha conseguido entrar e trocado a senha root, porém reinicio o servidor pelo vmware e ele volta a logar com a mesma senha. lembrando que quando ocorre não consigo logar nem no SSH via putty. alguém sabe como resolver? desde já agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Seu CPHulk deve estar bloqueando.. Digite: mysql cphulkd; delete from brutes; delete from logins; exit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Seu CPHulk deve estar bloqueando.. Digite: mysql cphulkd; delete from brutes; delete from logins; exit sim ele mesmo, acontece muitas vezes comigo, a solução pra mim é add meu ip na lista branca do cphulk... visto que fico conectado o dia todo... pena que meu ip muda quando meu modem trava ou reinicio ele... ai tenho que ficar add direto... Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Eu utilizo uma ferramenta de proxy quando isso acontece, eu paguei pela mesma, fica em background, quando dá isso, eu pego meu IP original, ativo o proxy, entro e coloco meu IP á lista branca, depois desativo o proxy pra conexão não ficar lenta. Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Eu utilizo uma ferramenta de proxy quando isso acontece, eu paguei pela mesma, fica em background, quando dá isso, eu pego meu IP original, ativo o proxy, entro e coloco meu IP á lista branca, depois desativo o proxy pra conexão não ficar lenta. Um forte abraço. Não da de fazer o mesmo usando um DDNS(No-IP) por exemplo? adiciona o nome exemplo.no-ip.com e quando altera automaticamente o no-ip altera então é só estar logado ao no-ip é uma questão de segurança também eu uso aqui ninguem acessa algumas portas só meu ip o mesmo eu faço pra MySql externo com os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Isso acontecia comigo, as vezes eu conseguia logar, ai quando ia fazer algo, voltava para página de login. O problema era a internet, liguei para o provedor e nada, fiquei 1 mês acessando via proxy, até que mudei para a Oi. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Eu utilizo uma ferramenta de proxy quando isso acontece, eu paguei pela mesma, fica em background, quando dá isso, eu pego meu IP original, ativo o proxy, entro e coloco meu IP á lista branca, depois desativo o proxy pra conexão não ficar lenta. Um forte abraço. Eu tenho um VPS com o squid instalado e quando preciso, tenho um navegador com o proxy transparente configurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Você pode instalar o CSF + LFD para resolver este problema, pois neste caso apenas o IP do "carinha" será bloqueado, e não o acesso ao WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 boa noite, poderiam me auxiliar melhor, como falei, quando tento logar não entra nem no SSH. tenho que logar direto de dentro do VMware e dar um reboot na maquina. outro detalhe que reparei hoje cedo quando fui logar no trabalho e aconteceu o erro é que o WHMCS (fui suspender uma conta) tambem retornou login invalido (ou seja, conexao do whmcs com o servidor tbm foi mal sucedida) não sei o que fazer. :S ps: acho que começou isso depois que instalei o "WHM - ShoutCast Admin Pro" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 boa noite, poderiam me auxiliar melhor, como falei, quando tento logar não entra nem no SSH. tenho que logar direto de dentro do VMware e dar um reboot na maquina. outro detalhe que reparei hoje cedo quando fui logar no trabalho e aconteceu o erro é que o WHMCS (fui suspender uma conta) tambem retornou login invalido (ou seja, conexao do whmcs com o servidor tbm foi mal sucedida) não sei o que fazer. :S ps: acho que começou isso depois que instalei o "WHM - ShoutCast Admin Pro" Sim amigo o Brute Force (CPHulk) bloqueia TUDO, SSH, e acesso Root ao WHM/cPanel, não tem relação nenhuma com instalação do WHMSonic... acontece xxxx vezes isso comigo... quando esqueço de sempre add meu ip a lista branca... como eu sei quantos minutos estarei liberado de novo, eu espero... se ficar tentando e tentando piora e posso ficar bloqueado por semanas... lembrando que ele não bloqueia o seu ip. mas sim o acesso a conta root. isso acontece quando alguem está tentando logar na conta root e da falha... e essa pessoa ou bot ou sistema continua forçando ai o CPHulk vem e bloqueia tudo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados