Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tasso

Membro
  • Postagens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tasso postou

  1. 1 - Tem que ser estudado caso a caso, geralmente não se vende 64 VMs com 1GB cada, mas pra colocar 64 VMs nesse dedicado acredito que vai sacrificar muito CPU, então estuda colocar por dedicado entre 15 e 20 VMs pra ficar algo saudável.. 2 - Virtualizor não trabalha com snapshot e nem backup simples, portanto pra fazer um backup realmente seguro ele gera cópias completas das VMs (quanto maior o HD mais demorado o backup)... geralmente envia via rsync ou ftp os backups. 3 - Vai da política de cada Empresa, geralmente quem quer muito IP é pra fazer mailing, ai você que sabe se vai permitir ou não isso. 4 - Ali é o básico, não significa que seu server vai ficar seguro só com aqueles procedimentos.
  2. Tem que saber qual o melhor MPM pra seu Apache/Server... ativar o php fpm deve melhorar bastante a situação ai.
  3. Uso varnish+nginx no CWP e não percebo MUUUUUUUUUUUITA diferença entre utilizar apenas o nginx...
  4. Se não me engano a Vultr permite isso.. https://www.vultr.com/features/uploadiso/ Tem infinitas Empresas que também permitem.. como o Delta falou, é só solicitar via ticket qual OS quer que o pessoal geralmente instala.
  5. Tracert Orlando DIMENOC: Tracert Brasil UOL: NET Virtua 60mb - Joao Pessoa / PB. Speedtest ->
  6. SolusVM -> 1 VPS pra ser o master e os slaves são os dedicados com a virtualização escolhida. Virtualizor -> No dedicado que é o master pode ser alocado os VMs também... Quanto ao tipo de virtualização recomendo que leia na web, cada um tem uma opinião a respeito de XEN / KVM, eu particularmente utilizo XEN há 8 anos e nunca tive problemas... o Virtualizor permite que você tenha XEN HVM e PV.
  7. vale a pena dar uma olhada... http://demo.observium.org/
  8. Acho que não tem essa opção.
  9. Isso geralmente acontece quando o PHP não está habilitado... tenta instalar qualquer um dos perfis com PHP já pré-instalados pela cPanel e ver se funciona.
  10. Em qualquer horario que voce tenta baixar acontece isso?
  11. Nunca passaram mais de 24hs pra atender uma solicitação minha, competente demais o suporte deles.
  12. Dependendo da memória do seu servidor, demora mesmo... mas se demorar muuuuuuuito, entra em contato com o suporte da cPanel que eles verificam pra você... tickets.cpanel.net
  13. Pelo que sei, nem precisa você ficar nessa página enquanto está criando a VM... então provavelmente não é seu navegador.. entra em contato com o suporte do virtualizor que é bem competente... atendem mais na parte da manhã entre 6 e 9hs.
  14. Só você desabilitar as outras opções do PHP no EA4... simples como uma limonada... ou clicando no MultiPHP Selector do WHM (Software » MultiPHP Manager).
  15. Cara, pelo menos onde alugo servidores, o link é BURSTABLE 1GBit, garantido 100Mbps... +- o que você ta vendo ai, significa que eu posso durante picos utilizar 200, 300, 500, 700mbps e chegar até a 1GBit mas não durante todo o tempo por que como diz o Lucas, o link é geralmente compartilhado e 1GBit dedicado custa mais de $1000 obamas.
  16. Tava demorando pra ter o reajuste... o jeito é aproveitar e renovar por mais tempo antes que aumente :)
  17. Tive os mesmos problemas no inicio Joao, principalmente com o mod_rewrite que não estava funcionando... a questão é simples, é só você compilar o Apache com os módulos certos.. aqui já fiz 2 profiles.. 1 pra php 5.6 e outro pra 5.4 e ambos estão rodando 100%
  18. Complicado... já tem PHP 7.1 disponível no EA4 e o pessoal insiste em não atualizar scripts que usam PHP abaixo do 5.4.
  19. Gostei do EA4, rápido, fácil... já tava na hora de mudar ele, no inicio vem alguns probleminhas mas depois que acostuma é só lazer... :)
  20. Novo caminho dos php.ini -> /opt/cpanel/versão do php(ea-php54, ea-php56,etc)/root/etc/php.ini
  21. CSF/LFD com PT_USERKILL ativo já resolve seu problema.. lembrando de deixar os executaveis essenciais no csf.pignore.
  22. Tem como, procura no Google que você acha fácil isso ai..
  23. nano /etc/csf/csf.pignore exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/perl/514/bin/perl exe:/usr/local/cpanel/3rdparty/perl/514/bin/spamd csf -r /etc/init.d/lfd restart já resolve seu problema.
  24. Instant SSL with Free EV, procura pela internet que deve sair mais em conta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?