Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoalves

Membro
  • Postagens

    288
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Bruno Alves

Últimos Visitantes

3.377 visualizações
  1. Nao precisa ter saldo, parece que tanto a resellbiz como a resellerclub usam o mesmo fornecedor, como se eles fossem uma revenda, e voce consegue mover o dominio entre as duas contas sem ter que renovar/transferir.
  2. mas reseller club é mais caro, nao? por exemplo dominio .net mais caro que a resell.biz sem contar uma taxa que cobram por pagamentos via paypal. Minha conta na reseller club é antiga, de 2010 se nao me engano.
  3. Fala pessoal? quais datacenters no Brasil voces recomendam? preciso de algo que tenha um excelente uptime e preço bom, o que recomendam? Cheguei a ver na EVEO, Alguem utiliza?
  4. Nulled confiavel nao sei como achar kkk, mas ja tive problema com revendedor que teve todos os dados de alguns servidores (revenda) vazados, todo servidor que ele cadastrava no whmcs ficava disponivel em um arquivo dentro do proprio whmcs.
  5. O Cyberpanel nao seria a melhor opcao gratis entre todos estes?
  6. Mas pode adicionar vários servidores para backup ou so funciona com um unico servidor?
  7. Nao se apavorem, esperem a blackfriday , vai reduzir 50 dolares.
  8. me parece que é a partir de novembro.
  9. nao adianta ser top e nao ter integraçao ou o modulo ser muito caro.
  10. sim, tudo errado, inclusive disse acima. Porém em termos de penalização jurídica é outra coisa. Um exemplo é voce ir no banco e tentar depositar uma nota falsa, voce vai ter que explicar correto? vai dar alguma coisa? nao, voce perde o dinheiro. Diferente de ser pego vendendo "notas falsas" na internet.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?