Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joel Emanoel

VIP
  • Postagens

    1.457
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joel Emanoel postou

  1. Recomendo a B Host Brasil (https://bhostbrasil.com.br) do @Rafael Burjack
  2. Verifica também o iptables com: iptables -L
  3. Recomendo os planos de Renda de Hospedagem com cPanel da B Host Brasil: https://www.bhostbrasil.com.br/produtos/revenda-hospedagem/
  4. Se você é iniciante talvez seja uma boa, no entanto, achei um serviço superfaturado. Se você for avançado mais vale alugar servidores e fazer o High Availability para o WHMCS.
  5. @gbzix tenho um módulo para isso, caso tenha interesse! Abraços.
  6. Podem acompanhar melhor em: http://travaux.ovh.net/?do=details&id=53798
  7. No mínimo intrigante, já que a manutenção anunciada seria em Vint Hill mas a OVH CA que fica off…
  8. Recomendo a Hostseries do @Jorge Marcelino e a B Host Brasil do @Rafael Burjack
  9. Utilize o Let's Encrypt com o certbot.
  10. Poderá deixar sim. Mautic é uma ferramenta de e-mail marketing e o único problema que pode ter é em relação ao SMTP, caso ele dispare os e-mails pelo seu servidor em quantidades absurdas.
  11. Neste momento sim! Quem pode dar um pouco mais de detalhes é o @rubensk. Em 2020 com o processo se tornando cada vez mais impossível agora existe transferência Inter-RIR no LANIC e basicamente é possível conseguir comprar os IPs lá fora (observando de onde vem esses IPs, ACHO que tem algumas restrições) e transferir para o seu ASN aqui no BR. Esta live aqui fala um pouco sobre isso:
  12. Este obviamente é um erro deles baseado no próprio documento do BCB: https://www.bcb.gov.br/content/estabilidadefinanceira/pix/Regulamento_Pix/IV_RequisitosMinimosparaExperienciadoUsuario-versao3.1.pdf Esta versão pode ser encontrada em: https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/pix No item 4 do Regulamento do Pix. Não sei em relação ao MEI, mas o BS2 já está transacionando com o TradeName, neste caso com um CNPJ LTDA.
  13. Já procurou a Conta Internacional do BS2? Lá consegue fazer o câmbio para dólar e com IOF menor, sendo, salvo engano sem spread.
  14. Qual o embasamento para essa informação? BS2, Gerencianet e outros já fazem o registro no DICT com o Nome Fantasia. Apesar de não ter uma resposta clara do BACEN sobre o registro no DICT, segue abaixo trecho do “Manual de Requisitos Mínimos de UX”.
  15. Passaram-lhe a informação incorreta. O próprio pessoal da Gerencianet já confirmou que estão operando da maneira determinada pelo BACEN de utilizar o TradeName e na ausência do mesmo utilizar o LegalName.
  16. Tem sim! Eu comercializo o módulo em: https://whmcscustom.com/ se precisar de mais informações basta entrar em contato comigo via PM.
  17. @boletosimples Só para tirar uma dúvida: No caso vocês só fazem a emissão/compensação utilizando a carteira de cobrança do próprio cliente, seria isso?
  18. - Já tentou olhar os logs? - Já tentou montar uma requisição curl imitando uma transação original?
  19. Você acabou de ignorar o que havia falado: Não vejo no momento nenhuma solução que crie barreiras suficientes para dificultar as fraudes e que não exija cada vez mais pessoas e/ou das pessoas e isso não me impede de criticar a sua solução.
  20. Você pensou tanto em credibilidade e etc. Qual credibilidade você passa quando se torna anônimo em uma venda? Se você acha que foi a minha intenção, paciência. Expus apenas a minha opinião, não importa o que qualquer pessoa pense. Levando em consideração isso, vamos criar uma comissão para analisar todos os sites que existem na internet, já que podem haver fraudadores ou não. O fórum deve tentar mitigar sim as fraudes, mas a sua solução não vai ser dificultando as coisas (que o que infelizmente você propôs causa). Além disso o pagamento exigiria emissão de nota fiscal, talvez desenvolvimento de plugins para o IPS e outros inúmeros problemas. Pagamento não quer dizer diminuir taxa de fraude, já que qualquer fraudador consegue fazer pagamento. Novamente, se você acha que a minha intenção é desmerecer o problema, paciência. Eu irei criticar sim o que você falou, afinal a ideia é justamente criticar até chegar na melhor solução. Se a @AngelCostapensa em cobrar uma "taxa para publicar no fórum", eu vou continuar achando que não se deve cobrar e assim vamos levando... Você acabou de citar que existe uma dificuldade de moderação, cobrando pela postagem de venda de carteira de clientes iria justamente criar mais moderação, já que teria que analisar pagamento, dados e etc.
  21. [UPDATE] Visando democratizar o módulo nós reduzimos o valor do módulo para R$250,00. Além disso agora o PDH tem o cupom de desconto "PDH15" que da 15% de desconto, ficando o módulo pelo valor de R$212,50. A versão 1.0.2 do módulo foi lançada e inclui melhorias na UI/UX, inclusão de novos recursos e novos tratamentos de erro. O que foi incluído: - UI/UX da Geração de Cobrança foi modificado; - Sistema de Conversão de Moedas; - Integração ao sistema de Debug do WHMCS; - Agora é possível incluir o nome da empresa nas informações adicionais; - Tratamento de erros, com mensagens mais transparente; - Hook para enviar QRCode/BRCode no e-mail; - Hook para mostrar QRCode/BRCode na parte administrativa. O que foi corrigido: - Erros na geração da fatura; - Em algumas vezes os clientes não conseguiam mais gerar a fatura; O que foi desabilitado: - No momento por conta de um BUG relacionado a gestão de cobranças com a Gerencianet o sistema de reembolso foi desativado; Adquira o módulo em: https://manage.whmcscustom.com/cart.php?a=add&pid=1&currency=2
  22. Discordo. As vezes a pessoa que quer vender não quer expor dados da sua empresa publicamente e quer ficar resguardado caso não consiga vender, somente as pessoas que teve interesse terem acesso a isso, obviamente isso é de cada um e jamais NA MINHA OPINIÃO deve ser exigido que se torne público. A ideia de fórum é comunidade, não vejo porque cobrar nenhum valor por venda de carteira, o fórum não é intermediário da transação. Sobre sua citação: Todos vão analisar se está tudo conforme, quem faz compra e venda geralmente se tem contrato e etc. Cada pessoa vai analisar e vai achar se é um "bom negócio" ou não, talvez um bom negócio para mim é algo e para você não é.
  23. Geralmente as empresas que fazem isso instalam diretamente o MySQL/MariaDB direto e administram remotamente ou em alguns casos só dar o MySQL/MariaDB instalado e com a senha pronta (usa um bash na hora de iniciar a VM pela primeira vez para setar uma senha).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?