Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe P.

Membro
  • Postagens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe P. postou

  1. Já tentei de inúmeras formas ver alguma vantagem em ser integrado ao registro.br e não vejo nenhuma. Tanto que na época que comercializava hospedagem, recomendava a contratação do domínio diretamente com eles. Não existe vantagem comercial ou financeira, pelo menos até hoje não consegui ver nenhuma. Principalmente agora após a pandemia que muitos finalmente entenderam que não estar na internet é perder dinheiro, acabaram descobrindo a existência do registro.br e estão fazendo o registro diretamente com eles.
  2. Chris Garcia é o cara que você procura. https://armata.cloud/sysadmin.html
  3. O cara que você procura é o @Rocha Neto. Você pode contratar por esse link. https://www.speedcloud.com.br/vps-no-brasil
  4. Esse https://vestacp.com/ ?
  5. O load balance não tem relação com a sua aplicação, ele apenas vai distribuir os acessos, apenas isso.
  6. O feito pelo sistema deles é o modelo mais simples. https://king.host/blog/wp-content/uploads/2018/07/load-balance.png
  7. Tem o pessoal da https://www.deltaservers.com.br/ e https://www.mmhospedagem.com.br/ . Ambas empresas muito boas.
  8. Felipe P.

    Cloud :S

    Falo do banner mulher.
  9. Felipe P.

    Cloud :S

    Já tem grandes empresas utilizando cloudstack, principalmente universidades. Tem empresa patrocinadora aqui que também utiliza. https://www.brascloud.com.br/
  10. Infelizmente não amigo, é considerado prática abusiva pelo CDC. Exatamente.
  11. Pensei a mesma coisa. O estrago já é grande sendo apenas informações pessoais, imagina aceitando método de pagamento e ainda mais salvando o cartão.
  12. Já utilizei serviço hospedado por eles no EUA e São Paulo e nunca tive problemas, mas de João Pessoa nunca testei.
  13. @Fabio S Araujo Por aqui parece que ainda tem desconto kkkkk. https://marketplace.whmcs.com/product/5504-product-visible-to-client-groups Entra em contato, quem sabe eles te passe um trial.
  14. @Fabio S AraujoAcredito que isso seja exatamente o que você procura. https://99modules.com/products/modules/whmcs-modules/product-visible-to-client-groups/# Detalhe, não conheço a empresa.
  15. Resumindo, seria um produto que seria listado apenas para um grupo especifico. Provavelmente o Edvan consiga criar.
  16. Deve servir como um exemplo. https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/115004060494-How-to-configure-Postfix-on-Plesk-server-to-send-emails-using-SendGrid Não seria melhor utilizar uma plataforma destinada a essa finalidade como um zimbra talvez?
  17. O registro.br tem intensão de utilizar pix?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?