firefire Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Pessoal gostaria de saber se alguém sabe se é real ou se alguém utiliza este serviço nome de live tim com internet de 35mb por 35 mensal? http://www.livetim.com.br/ofertas o domínio esta registrado com o mesmo cnpj do site oficial da tim sera que é um serviço confiável ou mais um golpe Link para o comentário
MatheusAndrade Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Liga para *144 e pergunta se realmente existe esse serviço e qual site para a compra..é o melhor que você faz Link para o comentário
firefire Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 obrigado matheus infelizmente na minha região como sempre não tem cobertura mais realmente a tim esta oferecendo o serviço para Rio e são paulo Link para o comentário
JMonteiro Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Existe e quem tem fala muito bem. No site mostra velocidades ainda superiores http://www.livetim.com.br/ Link para o comentário
firefire Postado Setembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 no momento tenho 2mb da Oi por 69,00 e gvt 10mb por 59,00 aqui no interior a coisa é feia se este investimento fosse feito em locais como aqui aonde o serviço custa caro muita gente iria contratar e ainda mais é possível contratar somente a internet sem a necessidade de telefone coisa que aqui é impossível com a internet fixa, tem a 3g mais a franquia é muito baixa por um serviço tão caro felizes os usuários desses novos planos da tim :rolleyes: Link para o comentário
valdineiclaudino Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Vamos ver quando pinga aqui 1mb por R$59,90 mensal em minha cidade Link para o comentário
Tassio Noronha Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Nossa esse plano é um sonho, mas infelizmente ainda não chegou para minha localidade. :( Link para o comentário
ernanimanoel Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Esse Plano é real, e tenho alguns amigos que já utilizam. Segundo eles a qualidade é 100% e as taxas de downloads a 100% também. A TIM se superando! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Nada de extraordinário. A realidade do mundo está chegando no Brasil aos poucos. Link para o comentário
ernanimanoel Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Nada de extraordinário. A realidade do mundo está chegando no Brasil aos poucos. Então pode ter certeza que a OI vai ser a última a trazer essa realidade... É a empresa que mais tem reclamação na Anatel... Mas não ocorre muita coisa com ela porque tem gente do Governo favorecendo. Pra você ter uma idéia, na telefonia celular a TIM é a que menos tem reclamação e foi a mais punida... Vai saber porque. Por outro lado a OI foi a menos punida, mesmo tendo quase 300% a mais em reclamações. Link para o comentário
Posts Recomendados