Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exim Has Failed, Please Contact The Sysadmin


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Tah, e qual foi a solução para resolver o problema?

Verifique o dkim, spf, rdns, conteudo do email.

Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar.

Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar.

Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo?

 

Posso estar falando besteira, mas é na hora... Será que o seus IPS não estão listados em alguma black list ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?