Jump to content

Exim Has Failed, Please Contact The Sysadmin


Thiago Sabaia

Recommended Posts


Não tem e-mails na lista de spool...

Eu acho que o problema está relacionado com o ClamAV/Clamd, como fazer para remover-lo?

 

EDIT:

Não tem nada haver com o ClamAV/clamd, desinstalei e continua com o mesmo erro... ;/

Link to comment
Share on other sites

Consegui resolver o problema do Exim, mas agora os e-mails que eu envio estão indo todos para a caixa de Spam, no hotmail nem recebe. ;(

Alguma solução?

Tah, e qual foi a solução para resolver o problema?

Verifique o dkim, spf, rdns, conteudo do email.

Link to comment
Share on other sites

Tah, e qual foi a solução para resolver o problema?

Verifique o dkim, spf, rdns, conteudo do email.

Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar.

Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo?

Link to comment
Share on other sites

Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar.

Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo?

 

Posso estar falando besteira, mas é na hora... Será que o seus IPS não estão listados em alguma black list ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-