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Eu estou com este mesmo problema, poderia me dizer como você solucionou isso?


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Eu estou com este mesmo problema, poderia me dizer como você solucionou isso?

 

Tente limpar a fila de e-mails removendo os arquivos diretamente da spool e iniciar o exim novamente.


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Não tem e-mails na lista de spool...

Eu acho que o problema está relacionado com o ClamAV/Clamd, como fazer para remover-lo?

 

EDIT:

Não tem nada haver com o ClamAV/clamd, desinstalei e continua com o mesmo erro... ;/


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Consegui resolver o problema do Exim, mas agora os e-mails que eu envio estão indo todos para a caixa de Spam, no hotmail nem recebe. ;(

Alguma solução?


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Consegui resolver o problema do Exim, mas agora os e-mails que eu envio estão indo todos para a caixa de Spam, no hotmail nem recebe. ;(

Alguma solução?

Tah, e qual foi a solução para resolver o problema?

Verifique o dkim, spf, rdns, conteudo do email.


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Tah, e qual foi a solução para resolver o problema?

Verifique o dkim, spf, rdns, conteudo do email.

Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar.

Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo?


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Eu resetei as configurações do Exim e mudei o port de 25 para 465, ai ele voltou a funcionar.

Eu ativei o dkim e o SPF hoje, demora quanto tempo para os provedores de e-mails reconhecer-lo?

 

Posso estar falando besteira, mas é na hora... Será que o seus IPS não estão listados em alguma black list ?


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Posso estar falando besteira, mas é na hora... Será que o seus IPS não estão listados em alguma black list ?

Sabe onde eu posso verificar se meus IPS estão em alguma blacklist?


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