Anderson G M Olsen Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Isso mesmo, você fez como? Meu colega ta me ajudando a melhorar ... montado em formado de widget http://o.ander.so/Y41g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Meu colega ta me ajudando a melhorar ... montado em formado de widget http://o.ander.so/Y41g Widget é simples... tá usando .shtml? ou criou alguma regra no .htaccess? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Widget é simples... tá usando .shtml? ou criou alguma regra no .htaccess? Bom um pouco de cada coisa ... vou postar no meu blog bem instruído tudo e jogo o link aqui assim que possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Bom um pouco de cada coisa ... vou postar no meu blog bem instruído tudo e jogo o link aqui assim que possível... kkk que mistério! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Bom um pouco de cada coisa ... vou postar no meu blog bem instruído tudo e jogo o link aqui assim que possível... Se for o caso, poderia manda o link de seu blog ? Estava aqui só lendo tudo, e fiquei bem curioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Fiz tudo que está no tutorial mais quando entro numa pagina que não existe em meu layout continua dando akela pagina horrível de 404 error, essa aki: Not Found The requested URL /00 was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/2.2.23 (Unix) mod_ssl/2.2.23 OpenSSL/1.0.0-fips mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 mod_perl/2.0.6 Perl/v5.8.8 Server at www.jshdghdt.com.br Port 80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Alguem pode me ajudar com o erro que postei a cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados