Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Template - 404 - Página Não Encontrada

Featured Replies

Postado

Prezados,

É exatamente o que utilizo aqui, é bem simples e pode ser melhorado infinitamente, pode ser feito um código PHP, ao acessar a página é inserido um registro informando o que eu desejar, como URL, ip, de onde veio, navegador, etc. num MySQL e podendo ser exibido onde eu quiser.

O que ocorre Edvan, o que a função ErrorDocument não é um redirecionamento, e sim como o include(''); do PHP, ela inclui a página que tu quiser. Ao dar um erro que o servidor não localiza o arquivo desejado, ele inclui a página com o Apache.

Edvan, eu creio que não funciona pra você, talvez porque o RewriteEngine não esteja ligado.

Tente inserir da seguinte maneira:

RewriteEngine On

ErrorDocument 404 /404.php

Espero que lhe ajude! :)

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Ricardo,

Não tem relação... já utilizo o RewriteEngine on no .htaccess para base de conhecimento, notícias e etc...

Enfim foi resolvido utilizando a URL completa.

Postado
  • Autor

Seria bom que nesse redirecionamento informasse a URL que o cliente tentou acessar.

Poderia até fazer uma notificação automática ( log de atividades ) ou via URL formulário do suporte.

Para montar essa notificação automatica, é mais fácil comunicando por e-mail ou log de atividades? Gostei da ideia... se for para montar para listar no log de atividades teria que usar via hook ?

Até logo

Postado

Para montar essa notificação automatica, é mais fácil comunicando por e-mail ou log de atividades? Gostei da ideia... se for para montar para listar no log de atividades teria que usar via hook ?

Até logo

Log de atividades é mais prático... basta inserir a linha abaixo no arquivo .tpl

{php}logactivity("Página 404 acessada");{/php}

Eu queria pegar a página que o cliente acessou mas não sei como fazer via .htaccess se fosse via .shtml seria fácil!

Postado
  • Autor

Log de atividades é mais prático... basta inserir a linha abaixo no arquivo .tpl

Eu queria pegar a página que o cliente acessou mas não sei como fazer via .htaccess se fosse via .shtml seria fácil!

Se escrever as páginas num arquivo .txt, é fácil chamar ele no log de atividades ? Pois ai eu não entendo como fazer isso no whmcs.... vc que é o pai da coisa deve saber .... rsrs

Postado

Prezados,

Vocês estão querendo complicar o simples, rsrs.

Não é mais fácil criar uma página .php independente do WHMCS? Porque criar uma página pendente do WHMCS se é possível criar uma página a seu estilo, com o código que quiser? Hehe.

Mas enfim, é uma dica! =]

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Postado

Prezados,

Vocês estão querendo complicar o simples, rsrs.

Não é mais fácil criar uma página .php independente do WHMCS? Porque criar uma página pendente do WHMCS se é possível criar uma página a seu estilo, com o código que quiser? Hehe.

Mas enfim, é uma dica! =]

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Creio que você não compreendeu a ideia, enfim cada um decide o que for melhor!

Postado

Creio que você não compreendeu a ideia, enfim cada um decide o que for melhor!

Foi apenas uma dica, aceite-a se quiser! ;)

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Postado

Foi apenas uma dica, aceite-a se quiser! ;)

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Obrigado!

Postado
  • Autor

Em Edvan ... olha ai funcionando :D

http://o.ander.so/sRCA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.