edvan Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Prezados, É exatamente o que utilizo aqui, é bem simples e pode ser melhorado infinitamente, pode ser feito um código PHP, ao acessar a página é inserido um registro informando o que eu desejar, como URL, ip, de onde veio, navegador, etc. num MySQL e podendo ser exibido onde eu quiser. O que ocorre Edvan, o que a função ErrorDocument não é um redirecionamento, e sim como o include(''); do PHP, ela inclui a página que tu quiser. Ao dar um erro que o servidor não localiza o arquivo desejado, ele inclui a página com o Apache. Edvan, eu creio que não funciona pra você, talvez porque o RewriteEngine não esteja ligado. Tente inserir da seguinte maneira: RewriteEngine On ErrorDocument 404 /404.php Espero que lhe ajude! :) Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Ricardo, Não tem relação... já utilizo o RewriteEngine on no .htaccess para base de conhecimento, notícias e etc... Enfim foi resolvido utilizando a URL completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Seria bom que nesse redirecionamento informasse a URL que o cliente tentou acessar. Poderia até fazer uma notificação automática ( log de atividades ) ou via URL formulário do suporte. Para montar essa notificação automatica, é mais fácil comunicando por e-mail ou log de atividades? Gostei da ideia... se for para montar para listar no log de atividades teria que usar via hook ? Até logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Para montar essa notificação automatica, é mais fácil comunicando por e-mail ou log de atividades? Gostei da ideia... se for para montar para listar no log de atividades teria que usar via hook ? Até logo Log de atividades é mais prático... basta inserir a linha abaixo no arquivo .tpl {php}logactivity("Página 404 acessada");{/php} Eu queria pegar a página que o cliente acessou mas não sei como fazer via .htaccess se fosse via .shtml seria fácil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Setembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Log de atividades é mais prático... basta inserir a linha abaixo no arquivo .tpl Eu queria pegar a página que o cliente acessou mas não sei como fazer via .htaccess se fosse via .shtml seria fácil! Se escrever as páginas num arquivo .txt, é fácil chamar ele no log de atividades ? Pois ai eu não entendo como fazer isso no whmcs.... vc que é o pai da coisa deve saber .... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Prezados, Vocês estão querendo complicar o simples, rsrs. Não é mais fácil criar uma página .php independente do WHMCS? Porque criar uma página pendente do WHMCS se é possível criar uma página a seu estilo, com o código que quiser? Hehe. Mas enfim, é uma dica! =] Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Prezados, Vocês estão querendo complicar o simples, rsrs. Não é mais fácil criar uma página .php independente do WHMCS? Porque criar uma página pendente do WHMCS se é possível criar uma página a seu estilo, com o código que quiser? Hehe. Mas enfim, é uma dica! =] Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Creio que você não compreendeu a ideia, enfim cada um decide o que for melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Creio que você não compreendeu a ideia, enfim cada um decide o que for melhor! Foi apenas uma dica, aceite-a se quiser! ;) Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Foi apenas uma dica, aceite-a se quiser! ;) Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Setembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Log de atividades é mais prático... basta inserir a linha abaixo no arquivo .tpl Eu queria pegar a página que o cliente acessou mas não sei como fazer via .htaccess se fosse via .shtml seria fácil! Em Edvan ... olha ai funcionando :D http://o.ander.so/sRCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Em Edvan ... olha ai funcionando :D http://o.ander.so/sRCA Isso mesmo, você fez como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados