Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template - 404 - Página Não Encontrada

Posts Recomendados

Prezados,

É exatamente o que utilizo aqui, é bem simples e pode ser melhorado infinitamente, pode ser feito um código PHP, ao acessar a página é inserido um registro informando o que eu desejar, como URL, ip, de onde veio, navegador, etc. num MySQL e podendo ser exibido onde eu quiser.

O que ocorre Edvan, o que a função ErrorDocument não é um redirecionamento, e sim como o include(''); do PHP, ela inclui a página que tu quiser. Ao dar um erro que o servidor não localiza o arquivo desejado, ele inclui a página com o Apache.

Edvan, eu creio que não funciona pra você, talvez porque o RewriteEngine não esteja ligado.

Tente inserir da seguinte maneira:

RewriteEngine On

ErrorDocument 404 /404.php

Espero que lhe ajude! :)

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Ricardo,

Não tem relação... já utilizo o RewriteEngine on no .htaccess para base de conhecimento, notícias e etc...

Enfim foi resolvido utilizando a URL completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom que nesse redirecionamento informasse a URL que o cliente tentou acessar.

Poderia até fazer uma notificação automática ( log de atividades ) ou via URL formulário do suporte.

Para montar essa notificação automatica, é mais fácil comunicando por e-mail ou log de atividades? Gostei da ideia... se for para montar para listar no log de atividades teria que usar via hook ?

Até logo

Link para o comentário

Para montar essa notificação automatica, é mais fácil comunicando por e-mail ou log de atividades? Gostei da ideia... se for para montar para listar no log de atividades teria que usar via hook ?

Até logo

Log de atividades é mais prático... basta inserir a linha abaixo no arquivo .tpl

{php}logactivity("Página 404 acessada");{/php}

Eu queria pegar a página que o cliente acessou mas não sei como fazer via .htaccess se fosse via .shtml seria fácil!

Link para o comentário

Log de atividades é mais prático... basta inserir a linha abaixo no arquivo .tpl

Eu queria pegar a página que o cliente acessou mas não sei como fazer via .htaccess se fosse via .shtml seria fácil!

Se escrever as páginas num arquivo .txt, é fácil chamar ele no log de atividades ? Pois ai eu não entendo como fazer isso no whmcs.... vc que é o pai da coisa deve saber .... rsrs

Link para o comentário

Prezados,

Vocês estão querendo complicar o simples, rsrs.

Não é mais fácil criar uma página .php independente do WHMCS? Porque criar uma página pendente do WHMCS se é possível criar uma página a seu estilo, com o código que quiser? Hehe.

Mas enfim, é uma dica! =]

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário

Prezados,

Vocês estão querendo complicar o simples, rsrs.

Não é mais fácil criar uma página .php independente do WHMCS? Porque criar uma página pendente do WHMCS se é possível criar uma página a seu estilo, com o código que quiser? Hehe.

Mas enfim, é uma dica! =]

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Creio que você não compreendeu a ideia, enfim cada um decide o que for melhor!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?