VTFerreira Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Vejam este anúncio, via rede social, da HostGator: Godaddy hosting you have you down? Give our 99.9% uptime guarantee a try! Use coupon code 'godaddyisdown' for 30% off your initial hosting invoice! Offering $9.95 domains as well with the same coupon! Não são apenas os membros do fórum que ficam trollando a competição..rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Esse tipo de coisa é bem mais comum lá fora. Mas não acho que isso seja trolar, pra mim foi só uma oportunidade aproveitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Já vi coisa parecida no Brasil mas com empresas bem pequenas. E me surgiu a dúvida, seria um crime, ou qualquer coisa problemática colocar por exemplo. Mais barato que Empresa X, Empresa Y, Empresa Z, Empresa W? Seria algum crime ou infração de alguma lei? Já vi isso em lojas, era uma plaquinha Compare: Loja: R$50,00 - Loja 2: R$70,00 - NOSSA LOJA: R$25,00 (claro que foi um exemplo - risos.). Cordialmente, Ricardo Cavalcante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Quero ver agora, quando a Hostgator cair... a Godaddy vai sair oferecendo 12 meses Grátis... Agora pouco, a Hostgator lançou mais uma.. 6 meses de Hospedagem Free com os cupons por causa da GoDaddy. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 A unica vez que fiz algo parecido foi quando a StarHosting fechou, eu ofereci meses grátis de hospedagem para ex clientes deles. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 O bacana que a briga de "gente grande" prejudica a gente onde a pessoa vai querer coisas de graça e não pagar pelos serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 É apenas uma forma agressiva de marketing.. É valida, mas não gosto de utilizar por aqui, até porque também, este tipo de campanha só deve ter bons resultados quando feita entre grandes empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados