Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Dedicada Ou Vps & Cloud Computing?


valdineiclaudino

Posts Recomendados

Também gostaria de saber.. Mas acredito que seja algum tipo de servidor gerenciado onde apenas se é posto uma revenda e transferida ao cliente.

Ou sei la, eu trabalho com revenda em servidor dedicado, tenho um dedicado só para revendas, se for o caso dele, sei la. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Uma revenda dedicada é quando a empresa te dá um número X de recursos garantidos para o serviço contratado, número de memória, espaço em disco, assim como um servidor semi-dedicado, virtual private, cloud, etc. Isso é uma revenda dedicada!

Cordialmente,

Ricardo Cavalcante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revenda dedicada não é boa coisa, pois geralmente o pessoal que vende esse serviço, pratica overselling, tipo, eles garantem 512MB de Ram para cara revenda, em um servidor com 4GB de Ram e 10 revendas. Caso algum site use recursos demais, alguma revenda será prejudicada. Da quase no mesmo de uma compartilhada. Se você tiver conhecimento em gerenciamento de servidores, um VPS é uma boa.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom até onde eu sei, revenda dedicada (que eu vejo nas empresas grandes) nada mais nada menos do que um CLOUD com a sua revenda sozinha lá dentro =], você apenas ganha o acesso ao WHM/cPanel e nada mais... e eles gerenciam esse CLOUD para você e no mínimo de cobram uns R$ 200,00 mensais pelo plano =]

a revenda dedicada hoje em dia também é chamada de Revenda 2.0 por alguns...

agora se tem empresa vindo com papo de garantir X de recursos para você, isso não é nada dedicado ¬¬ isso o cloudlinux faz ¬¬ mas se garantem X é sinal que você não está sozinho no servidor...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom até onde eu sei, revenda dedicada (que eu vejo nas empresas grandes) nada mais nada menos do que um CLOUD com a sua revenda sozinha lá dentro =], você apenas ganha o acesso ao WHM/cPanel e nada mais... e eles gerenciam esse CLOUD para você e no mínimo de cobram uns R$ 200,00 mensais pelo plano =]

a revenda dedicada hoje em dia também é chamada de Revenda 2.0 por alguns...

agora se tem empresa vindo com papo de garantir X de recursos para você, isso não é nada dedicado ¬¬ isso o cloudlinux faz ¬¬ mas se garantem X é sinal que você não está sozinho no servidor...

Abraços

Disse exatamente tudo, Alexandre.

A Revenda Dedicada não tem como base o cloudlinux (as famosas revendas cloud).

Em suma a Revenda Dedicada é um servidor cloud completamente gerenciado e monitorado pela equipe de suporte, onde é liberado apenas o acesso ao whm/cpanel ao cliente revendedor.

Outro detalhe importante é que como o ambiente é isolado e exclusivo para os seus negócios, o risco de abuso de recursos é praticamente nulo, pois todos os sites presentes no servidor são seus, o que garante um excelente uptime. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?