Leo Amarante Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Amigos... No Brasil os preços só caem e a qualidade aumenta apenas quando a concorrência aumenta e uma empresa começa a oferecer mais que a outra. Depender do Governo e baixa de impostos para redução de preços... esquece, é balela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Na realidade esta é uma pratica comum do mercado. E a tendência desta realidade é mudar. Já existe uma resolução da Anatel, onde ela determina que os provedores em um prazo X de tempo deverão aumentar esta porcentagem. Dê uma procurada a respeito na internet (principalmente no site da Anatel). ;) Galera, pena que não acho o link, mas até até dezembro de 2012 ou 2013 (não lembro) de 10% será 20% e até 2015 a anatel quer de 20% para 80% já vai ficar bom (1 mb = 800kbps down) em todo o território brasileiro... relaxem... a anatel já "Mandou" as operadoras realizarem isso... pena que não consegui achar a noticia sobre esse assunto... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Galera, pena que não acho o link, mas até até dezembro de 2012 ou 2013 (não lembro) de 10% será 20% e até 2015 a anatel quer de 20% para 80% já vai ficar bom (1 mb = 800kbps down) em todo o território brasileiro... relaxem... a anatel já "Mandou" as operadoras realizarem isso... pena que não consegui achar a noticia sobre esse assunto... Abraços. Mas já vlw o comentário com 80% já esta muito bom , pois e uma vergonha vc pagar por 100% e receber só 10 e um dinheiro praticamente jogado fora. Outra coisa quanto a 3g porque por limite até hoje não entendo qual finalidade dessa limitação tão baixa 150mb cara que iso se vc fica conectado 1 h sem fazer nada já usa 1mb , você gasta sem usar esse e o problema. Alguns daqui usão 3g da vivo no cel por R$10,00, limite de 10mb , você acaba de receber a confirmação de assinatura já chega logo atras a outra mensagem , vc já usou seu limite , haverá uma redução de velocidade. Cara e muito tenso iso. Ai ta a explicação que 3g e uma bosta , andamos 3 passos para frente mas recuamos sempre 4 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Amigos... No Brasil os preços só caem e a qualidade aumenta apenas quando a concorrência aumenta e uma empresa começa a oferecer mais que a outra. Depender do Governo e baixa de impostos para redução de preços... esquece, é balela. Cara atualmente ta quase tudo a mesma coisa , valores e velocidades tão tudo na mesma , 1mbps ta em média R$ 29,90 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Em casa tenho Vivo Speedy e não posso reclamar. Entregam a velocidade contratada (4mbps, adsl) com ainda mais 500kbps!!! O Upload é a velocidade máxima (600kbps). Agora no escritório... é fibra, e entregam +/- 30mpbs (contratamos 40mpbs). A Net tem dia que está a 100% e dia que está a 10%. Vai entender.... Quanto a matéria citada: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/10/anatel-aprova-metas-maiores-para-velocidade-de-trafego-na-internet.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Em casa tenho Vivo Speedy e não posso reclamar. Entregam a velocidade contratada (4mbps, adsl) com ainda mais 500kbps!!! O Upload é a velocidade máxima (600kbps). Agora no escritório... é fibra, e entregam +/- 30mpbs (contratamos 40mpbs). A Net tem dia que está a 100% e dia que está a 10%. Vai entender.... Quanto a matéria citada: http://www.techtudo....a-internet.html Cara também tem o negócio da sorte vai entender , aqui tinha speedy antes de ser da vivo , ai cortei telefone e la se foi net , mas cara meu vizinho tinha link de 4 mega e ficava pior que a minha , a sorte também ajuda rss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Eu continuo não tendo do que reclamar no quesito velocidade com a GVT. Tenho 15MB e recebo os 15, algumas vezes até mais. O meu problema é que pedi para aumentarem para 35 e ainda não tive contato para marcar a data da alteração (fazem quase 2 semanas, elem vem apenas pra trocar o modem). Aqui em Fortaleza o pessoal também fala bem da NET. Quanto a quem recebe menos do que o contratado (os 10% iam mudar não?), a qualquer hora pode ir na Anatel reclamar se tiver algo errado, mas ninguém faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Aqui uso a filial da GVT(repetidora) e entregam o 1mb contratado, porém, o preço é um absurdo.. R$ 70,00 por mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Por 80 reais vou ter 35MB. Hoje tenho 15MB por 60 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Por 80 reais vou ter 35MB. Hoje tenho 15MB por 60 reais. Que inveja.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados