Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet , Valores , Impostos.


Fox

Posts Recomendados

Na realidade esta é uma pratica comum do mercado.

E a tendência desta realidade é mudar. Já existe uma resolução da Anatel, onde ela determina que os provedores em um prazo X de tempo deverão aumentar esta porcentagem. Dê uma procurada a respeito na internet (principalmente no site da Anatel). ;)

Galera, pena que não acho o link, mas até até dezembro de 2012 ou 2013 (não lembro) de 10% será 20% e até 2015 a anatel quer de 20% para 80% já vai ficar bom (1 mb = 800kbps down) em todo o território brasileiro... relaxem... a anatel já "Mandou" as operadoras realizarem isso... pena que não consegui achar a noticia sobre esse assunto...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pena que não acho o link, mas até até dezembro de 2012 ou 2013 (não lembro) de 10% será 20% e até 2015 a anatel quer de 20% para 80% já vai ficar bom (1 mb = 800kbps down) em todo o território brasileiro... relaxem... a anatel já "Mandou" as operadoras realizarem isso... pena que não consegui achar a noticia sobre esse assunto...

Abraços.

Mas já vlw o comentário com 80% já esta muito bom , pois e uma vergonha vc pagar por 100% e receber só 10 e um dinheiro praticamente jogado fora.

Outra coisa quanto a 3g porque por limite até hoje não entendo qual finalidade dessa limitação tão baixa 150mb cara que iso se vc fica conectado 1 h sem fazer nada já usa 1mb , você gasta sem usar esse e o problema.

Alguns daqui usão 3g da vivo no cel por R$10,00, limite de 10mb , você acaba de receber a confirmação de assinatura já chega logo atras a outra mensagem , vc já usou seu limite , haverá uma redução de velocidade.

Cara e muito tenso iso.

Ai ta a explicação que 3g e uma bosta , andamos 3 passos para frente mas recuamos sempre 4 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos...

No Brasil os preços só caem e a qualidade aumenta apenas quando a concorrência aumenta e uma empresa começa a oferecer mais que a outra.

Depender do Governo e baixa de impostos para redução de preços... esquece, é balela.

Cara atualmente ta quase tudo a mesma coisa , valores e velocidades tão tudo na mesma , 1mbps ta em média R$ 29,90 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa tenho Vivo Speedy e não posso reclamar. Entregam a velocidade contratada (4mbps, adsl) com ainda mais 500kbps!!! O Upload é a velocidade máxima (600kbps). Agora no escritório... é fibra, e entregam +/- 30mpbs (contratamos 40mpbs). A Net tem dia que está a 100% e dia que está a 10%. Vai entender....

Quanto a matéria citada: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/10/anatel-aprova-metas-maiores-para-velocidade-de-trafego-na-internet.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa tenho Vivo Speedy e não posso reclamar. Entregam a velocidade contratada (4mbps, adsl) com ainda mais 500kbps!!! O Upload é a velocidade máxima (600kbps). Agora no escritório... é fibra, e entregam +/- 30mpbs (contratamos 40mpbs). A Net tem dia que está a 100% e dia que está a 10%. Vai entender....

Quanto a matéria citada: http://www.techtudo....a-internet.html

Cara também tem o negócio da sorte vai entender , aqui tinha speedy antes de ser da vivo , ai cortei telefone e la se foi net , mas cara meu vizinho tinha link de 4 mega e ficava pior que a minha , a sorte também ajuda rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo não tendo do que reclamar no quesito velocidade com a GVT.

Tenho 15MB e recebo os 15, algumas vezes até mais.

O meu problema é que pedi para aumentarem para 35 e ainda não tive contato para marcar a data da alteração (fazem quase 2 semanas, elem vem apenas pra trocar o modem).

Aqui em Fortaleza o pessoal também fala bem da NET.

Quanto a quem recebe menos do que o contratado (os 10% iam mudar não?), a qualquer hora pode ir na Anatel reclamar se tiver algo errado, mas ninguém faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?