Fox Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 Boa noite povo ,não sei se é a areá certa mas estava qui em meus momentos. Apos a nunciamento da Dilma com relação ao imposto de Energia , que sera reduzido em 16% ano que vem em para empresas de até 24%, bom eu acho que com relação a serviços Br como Dc, terão de ter uma queda em seus preços , pois o mesmo ira ter uma redução de gastos, possibilitando que empresas posam ter um servidor em seu pais de origem . Com relação a rede estava pesquisando aqui alguns valores olha uma média : Cara e no Brasil estão com aquela porcaria de 1 mbps por R$30,00 , para aqueles que não sabem o governo esta usando a rede da VIVO(telefonica) , Eu contratei uma dessas do governo só para ver a porcaria que é aqui na minha cidade foi a rede vivo, conexão ficava em 100kbps , uma verdadeira vergonha já que os menos em todo contrato de internet declara que garante 10% velocidade , Agora vem a tecnologia 4G , que grande coisa se não saímos direito da 2g e a 3g né la essas coisas. Caso queirão uma comparação um link de 4g em média vai custar no Brasil com a velocidade de 6 mega , uma velocidade baixa para este tipo de rede vai chegar no mercado custando em média de R$150 á 200. Enquanto em Portugal o valor de 100Mbps não passa de 25 euros. > Valores em Portugal : http://www.ptnegocio...01650aRCRD#tab4 Ja trabalhei em uma empresa de via radio estão usando o link de 100Mbps da Net, realmente até para eles que tem pacotes de 500mbps , a conexão esta uma porcaria. O mas incrível é que você ganha até domínio em provedores do exterior que é barato , e aqui você só ganha Desconect . Bom no Brasil a unica empresa que esta se superando e a gvt, que para links caseiro tem ótima conexão . Caso queirão 3g de qualidade, com link médio de 3 mega , contrate diretamente da vivo fora daqueles pacotes limitados. Banda larga ADSL - GVT 4G no momento apenas a vivo mesmo se superou. tenho vivo e oi . Não recomendo o da oi só tenho por alguma emergência "Imagina chegar no Japão ou Coreia, vou ter de pagar net que droga to pobre , vou ver no sofá uia achei 50 centavos , sem net esse més eu não fico, com 100 reais vc tem internet pro resto da vida ¬¬." Alem da conexão de 20 Mbps , oferecida gratuitamente , coisa que aqui vc ganha discada, caso queira voltar a eternidade entre em contato com sua operadora e peça sua conexão discada gratuitamente com tom no seu telefone. Bom povo deixei meu recado a vocês , se errei em algo comente, se faltou adicione.
Paulo Zivieri Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 Não entendi sua colocação: "Cara e no Brasil estão com aquela porcaria de 1 mbps por R$30,00 , para aqueles que não sabem o governo esta usando a rede da VIVO(telefonica) , Eu contratei uma dessas do governo só para ver a porcaria que é aqui na minha cidade foi a rede vivo, conexão ficava em 100kbps , uma verdadeira vergonha já que os menos em todo contrato de internet declara que garante 10% velocidade" 10% de 1MB são 100kbps.
Fox Postado Setembro 7, 2012 Autor Postado Setembro 7, 2012 Não entendi sua colocação: "Cara e no Brasil estão com aquela porcaria de 1 mbps por R$30,00 , para aqueles que não sabem o governo esta usando a rede da VIVO(telefonica) , Eu contratei uma dessas do governo só para ver a porcaria que é aqui na minha cidade foi a rede vivo, conexão ficava em 100kbps , uma verdadeira vergonha já que os menos em todo contrato de internet declara que garante 10% velocidade" 10% de 1MB são 100kbps. E que o governo esta fornecendo internet para algumas cidades por R$29,90. E se você ler contrato da Vivo, tim,Oi,Claro ou Net, está la o bendito garantimos 10% da conexão.
Visitante Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 Prezado, É assim mesmo, é uma infelicidade comercial viver no Brasil, altos impostos, baixos benefícios, custos elevados. Mas o governo não quer mais que isso, com a corrupção do governo brasileiro eles ganham muito dinheiro de nós trabalhadores, então pra eles está bom, a atitude tem que ser nossa, de sair deste país. Pois aqui, não mudará muito por muito tempo. Cordialmente, Ricardo Cavalcante.
Fox Postado Setembro 7, 2012 Autor Postado Setembro 7, 2012 Prezado, É assim mesmo, é uma infelicidade comercial viver no Brasil, altos impostos, baixos benefícios, custos elevados. Mas o governo não quer mais que isso, com a corrupção do governo brasileiro eles ganham muito dinheiro de nós trabalhadores, então pra eles está bom, a atitude tem que ser nossa, de sair deste país. Pois aqui, não mudará muito por muito tempo. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. E né parceiro mas depois deste ano o que mas se cobro imposto , estão vindo os anúncios das quedas , poque cara ta um absurdo. Até bala ta ficando caro de comprar
Paulo Zivieri Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 Na realidade esta é uma pratica comum do mercado. E a tendência desta realidade é mudar. Já existe uma resolução da Anatel, onde ela determina que os provedores em um prazo X de tempo deverão aumentar esta porcentagem. Dê uma procurada a respeito na internet (principalmente no site da Anatel). ;)
Fox Postado Setembro 7, 2012 Autor Postado Setembro 7, 2012 Na realidade esta é uma pratica comum do mercado. E a tendência desta realidade é mudar. Já existe uma resolução da Anatel, onde ela determina que os provedores em um prazo X de tempo deverão aumentar esta porcentagem. Dê uma procurada a respeito na internet (principalmente no site da Anatel). ;) Boa noticia esta de que aumentará estes 10% , tem link da Anatel com a noticia não encontrei la.
ernanimanoel Postado Setembro 8, 2012 Postado Setembro 8, 2012 1 mbps = 1024 kbps 10 % = 102,4 kbps Tem operadora que não chega nem aos 102 kbps, ou seja, não cumpre nem os 10%.
Jaime Silva Postado Setembro 8, 2012 Postado Setembro 8, 2012 Isso é um tapa na cara do consumidor. Garantir só 10% do que foi contratado já é absurdíssimo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Fox Postado Setembro 8, 2012 Autor Postado Setembro 8, 2012 1 mbps = 1024 kbps 10 % = 102,4 kbps Tem operadora que não chega nem aos 102 kbps, ou seja, não cumpre nem os 10%. É cara ta uma vergonha reclamar não esta adiantando em nada nesse pais .
Posts Recomendados