Dexter Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Olá pessoal, gostaria de saber algumas das sugestões de helpdesk pra servidores linux sem ser o próprio WHMCS pra atendimento ao cliente e se possível com chat também, que souber diz ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Prezado, Eu conheço o Kayako, tem knowledgebase, webchat e tickets é muito bom! E é caro também, hehe. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Prezado, Eu conheço o Kayako, tem knowledgebase, webchat e tickets é muito bom! E é caro também, hehe. Cordialmente, Ricardo Cavalcante. kkk é vdd preciso de uma solução free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Amigo, Utilizo em um projeto o HESK que pode ser instalado direto pelo Softaculous, é simples e objetivo para ser usado como helpdesk e base de conhecimento. Só não tem o chat mas com um pouco de conhecimento você consegue incorporar algum sistema free como Mibew. Acesse o site do projeto: http://www.hesk.com/ Ele ja possui tradução pt-br disponível no site, basta baixar e instalar. Caso não consiga me envie uma MP que te passo a tradução que baixei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Eu assister ao video e gostei, vou testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados