Fox Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Por que o shoutcast é bem mais famoso. É rápido, fácil, simples configuração etc. Já o icecast, tem de baixar, compilar, configuração mais complicadinha etc. Se tem um mais fácil que o outro natural que o mais fácil irá se sobre sair. hehe a famosa preguiça , vou dar uma estudada no icecast se e bom vale o trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Icecast+ices=Load baixo, baixo consumo de ram=Mais de 3mil rádios a depender do servidor. Shoutcast+sc_trans = 500 radio estourando a depender do servidor. Desvantagem do ices que é o autodj do icecast é que não possui accplus nativo. Mas tem uma versão modificada ai na net que tem suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 e Alguém de vocês teria revenda? se puder me mandar inbox os preços ou o link valeu! Me mande um e-mail com detalhes da revenda que precisa [email protected] Aos admins: Estou postando isso aqui, pois até hoje os senhores não resolveram o problema da minha conta com envio de MP. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados