D3veloper Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Eu lembro que antigamente as empresas ofereciam um domínio próprio deles gratuito, caso você não quisesse registrar nenhum, hoje em dia não vejo mais nenhuma empresa oferecer isso e queria saber se esse sistema ainda existe. Exemplo: dominio da empresa: www.empresadehost.com domínio gratuito oferecido: www.seusite.empresadehost.com ou www.seusite.host.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Diversas empresas ainda oferecem, a propria kinghost oferece, nós oferecemos isto. Não é dominio gratuito, é subdominio gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Não vejo muito a vantagem de usar um subdomínio da empresa. Ainda mais que domínios andam baratos, mas poderá ser oferecido sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 @Angel Junior Como posso fazer esse sistema de subdomínio grátuito? @lucasoliveira Eu vejo algumas vantagens, os poucos clientes que vão estar usando seu subdomínio, vão estar divulgando sua empresa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 OU difamando-a vai do ponto de vista. As pessoas tem uma incrível habilidade de acimilar coisar ruins. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Verdade, depois disso que você disse eu pensei melhor, e realmente acho que oferecer um subdomínio gratuito não é tão bom assim =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olha existe um grupo de empresas que oferece domínios com extensão grátis. E ainda possuem gerenciamento de DNS, Nameservers e IP's na versão beta ( grátis também). http://pt.cydots.com/ http://www.neunic.com/pt/user/ http://pt.smartdots.com/join/ Muitos clientes meu utilizam. E indico sempre e até ofereço em meu website também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Aproveitando o Embalo,Valeu a dica dos dominios ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Para o cliente é fria, pela dependência do host. Para o host é fria, pela possibilidade de problemas jurídicos e de imagem de clientes (ex: pedofilia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Prezado, Eu não me interesso em colocar isso na RickHost, não vejo benefício algum nisso. Mas fiquei curioso como eu poderia realizar, no sistema WHMCS? Uma vez realizei algumas integrações com cPanel, de como entrar no cPanel e recuperar informações através da senha e login do usuário, criar subdomínios, e outros detalhes, tudo com PHP. Imagino que poderia ser criado uma página onde primeiro o usuário escolhe o domínio e a extensão, processe o formulário PHP, e cria o subdomínio na conta e domínio que você escolher, depois o formulário informa via $_GET pro navegador e redireciona para o WHMCS para página de escolha do produto pra contratado, e com a página do WHMCS você recupera o $_GET, e pronto, é criado com o subdomínio, e ele se cadastra no WHMCS. Agora tem a conta no WHMCS e no cPanel. Essa é a forma que e conheceria. Mas dentro do WHMCS teria essa possibilidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados