D3veloper Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 É possivel fazer planos de ecommerce com uma revenda de hospedagem? e o que precisa para fazer planos de ecommerce? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Imagino que sim. Use o Softaculous + WHMCS pra liberação automática da conta cPanel + instalação da loja. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Ter um sistema de ecommerce. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Tenho o Softaculous, mais não é preciso comprar algum tipo de licença de script de ecommerce? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Isso depende de qual script pretende usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 É possivél, porem depende do script que irá usar, em uma revenda não se deve usar o Magento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Pelo o que andei pesquisando o mais apropriado é o OpenCart porque ele é free, certo? Eu vou utilizar o OpenCart, mais como crio um plano de ecommerce? igual ao de uma hospedagem normal ou precisa de outras configurações no servidor? obs: eu vou usar revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Você diz amigo, como criar os planos de ecommerce daqueles que Locaweb vende, etc.? Limite de produtos e imagens no caso, isso? Caso você quer criar como o Jaime falou, é como ele disse mesmo. Caso for por limite de produtos, por favor, se tu aprender me ensina, hehe. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Setembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Eu queria fazer planos no estilo Locaweb mais caso eu não conseguir achar como fazer vou fazer no estilo do Jaime mesmo :D EUhuehUhu mais pode deixar, que se eu aprender vou entrar em contato com você Ricardo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Neste caso o ideal é limitar o espaço / tráfego de cada plano. Loja virtual é complicado pois já é um sistema que consome muitos recursos, vejo por aí planos ilimitados que podem se tornar um tiro no pé de quem vende e de quem contrata. Aconselharia a solicitar um programador desenvolver seu próprio sistema com funções que permita ter como controlar a quantidade de produtos em cada loja instalada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados