Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É possivel fazer planos de ecommerce com uma revenda de hospedagem? e o que precisa para fazer planos de ecommerce?

Postado

Imagino que sim. Use o Softaculous + WHMCS pra liberação automática da conta cPanel + instalação da loja.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Autor

Tenho o Softaculous, mais não é preciso comprar algum tipo de licença de script de ecommerce?

Postado

Isso depende de qual script pretende usar.

Postado

É possivél,

porem depende do script que irá usar, em uma revenda não se deve usar o Magento.

Postado
  • Autor

Pelo o que andei pesquisando o mais apropriado é o OpenCart porque ele é free, certo? Eu vou utilizar o OpenCart, mais como crio um plano de ecommerce? igual ao de uma hospedagem normal ou precisa de outras configurações no servidor?

obs: eu vou usar revenda.

Postado

Você diz amigo, como criar os planos de ecommerce daqueles que Locaweb vende, etc.? Limite de produtos e imagens no caso, isso?

Caso você quer criar como o Jaime falou, é como ele disse mesmo.

Caso for por limite de produtos, por favor, se tu aprender me ensina, hehe.

Um abraço!

Postado
  • Autor

Eu queria fazer planos no estilo Locaweb mais caso eu não conseguir achar como fazer vou fazer no estilo do Jaime mesmo :D

EUhuehUhu mais pode deixar, que se eu aprender vou entrar em contato com você Ricardo :D

Postado

Neste caso o ideal é limitar o espaço / tráfego de cada plano.

Loja virtual é complicado pois já é um sistema que consome muitos recursos, vejo por aí planos ilimitados que podem se tornar um tiro no pé de quem vende e de quem contrata.

Aconselharia a solicitar um programador desenvolver seu próprio sistema com funções que permita ter como controlar a quantidade de produtos em cada loja instalada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?