Enio F. Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Não conhecia esse Neteller, me cadastrei nele agora e parece bem seguro. Vou testar ele... A Neteller é excelente, vale a pena testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 como peço o cartão na Hoya? e quais são os host que aceita Hoya e neteller? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 O site da Hoya é: http://www.hoya.com.br/ Você pode associar o cartão no paypal para utilizar em qualquer DC que aceite paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 O site da Hoya é: http://www.hoya.com.br/ Você pode associar o cartão no paypal para utilizar em qualquer DC que aceite paypal. Também passa em todas empresas que aceitem a bandeira mastercard. Já testei em Pagseguro, Americanas, Pagamento Digital, Ponto Frio, Kabum, Ricardo Eletro, Softlayer, Limestone, PhoenixNap, Hetzner, Paypal, Riviera, Amazon, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Pensando se vale a pena utilizar esses Cartões Internacionais Pré-pago... Eu tenho o Santander FIT (antigo Santander Free) que é internacional! Chato é que tem IOF, mas geralmente baixo... Se não compensar o IOF, vou tentar adquirir algum parecido com esse American Express Travel, mas pelo Bradesco! Quem sabe tenho sorte, né? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 atualmente uso um cartão do Bank of America(tenho um amigo que mora nos EUA e me emprestou), mas já usei o Neteller e ele é muito bom, as taxas são bem baixas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados