Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

WHMSonic 2.1.1 Não quer funcionar meus autoDJ. ja fiz o negocio da playlist tudo certo ai quando liga o autoDJ ele desliga segundos depois

Já verificou se fez cliente interno?

Já verificou se não tem nenhum cliente usando a mesma porta que você.

Postado

Pessoal estou com um problema no qual não consigo de formar alguma conectar o DJ manager para meus clientes nem uma conta de streaming minha está dando para conectar Ao vivo, alguem tem um dica ?

Postado

Alguém Sabe pra onde vai as playlists criadas em clientes externos? Uma vez que após criadas , não aparece no FTP ... As musicas só funcionam se enviar pelo painel!

Alguma sugestão?

E falando no painel muito complicado para clientes que não tem muita noção ... Está dando dor de cabeça...

Postado

Amigo fica em radio/Musicbase

Alguém Sabe pra onde vai as playlists criadas em clientes externos? Uma vez que após criadas , não aparece no FTP ... As musicas só funcionam se enviar pelo painel!

Alguma sugestão?

E falando no painel muito complicado para clientes que não tem muita noção ... Está dando dor de cabeça...

Fica em Radio/musicbasic/nome da playlist se não me engano.

Depois que enviar as musicas tem que atualizar a playlist para que o autoDJ possa reproduzir.

Postado

Amigo fica em radio/Musicbase

Fica em Radio/musicbasic/nome da playlist se não me engano.

Depois que enviar as musicas tem que atualizar a playlist para que o autoDJ possa reproduzir.

Sim, isso funciona normalmente em clientes Internos, porém em EXTERNOS não funciona, as playlists criadas não são mostradas no FTP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-