Julio Marcio Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 WHMSonic 2.1.1 Não quer funcionar meus autoDJ. ja fiz o negocio da playlist tudo certo ai quando liga o autoDJ ele desliga segundos depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 WHMSonic 2.1.1 Não quer funcionar meus autoDJ. ja fiz o negocio da playlist tudo certo ai quando liga o autoDJ ele desliga segundos depois Já verificou se fez cliente interno? Já verificou se não tem nenhum cliente usando a mesma porta que você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Uso Cliente Externo. E não possui nenhum outro cliente com a mesma porta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Eu uso auto-dj no interno em alguns o externo n funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Pessoal estou com um problema no qual não consigo de formar alguma conectar o DJ manager para meus clientes nem uma conta de streaming minha está dando para conectar Ao vivo, alguem tem um dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Manda mp com uma conta para eu ver se eu consigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Alguém Sabe pra onde vai as playlists criadas em clientes externos? Uma vez que após criadas , não aparece no FTP ... As musicas só funcionam se enviar pelo painel! Alguma sugestão? E falando no painel muito complicado para clientes que não tem muita noção ... Está dando dor de cabeça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Amigo fica em radio/Musicbase Alguém Sabe pra onde vai as playlists criadas em clientes externos? Uma vez que após criadas , não aparece no FTP ... As musicas só funcionam se enviar pelo painel! Alguma sugestão? E falando no painel muito complicado para clientes que não tem muita noção ... Está dando dor de cabeça... Fica em Radio/musicbasic/nome da playlist se não me engano. Depois que enviar as musicas tem que atualizar a playlist para que o autoDJ possa reproduzir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Amigo fica em radio/Musicbase Fica em Radio/musicbasic/nome da playlist se não me engano. Depois que enviar as musicas tem que atualizar a playlist para que o autoDJ possa reproduzir. Sim, isso funciona normalmente em clientes Internos, porém em EXTERNOS não funciona, as playlists criadas não são mostradas no FTP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 A função De ftp Externo foi desabilitada Se não me engano. só pode enviar Pelo proprio Painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados