Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar E Vender Planos De Email Marketing


Visitante

Posts Recomendados

Tudo vai depender do seu publico alvo, inicialmente eu alugaria uma VPS, contraria no minimo 10 IPS para enviar os e-mails com IPS aleatórios.

Instalaria o IEM (interspire email marketer) para gerenciar o envio das campanhas de e-mail marketing.

Se precisar de suporte para implementar, gerenciar esse seu novo projeto estou a disposição.

Obs: Cada VPS para um cliente, se você tiver dinheiro e eu alugaria um bom dedicado, virtualizava ele com varias VPS e mandava ver nos planos.

Meu ponto de vista:

Um cliente quando procura um serviço de e-mail marketing ele não quer entrar no servidor via ssh, instalar os serviços necessários, administrar a VPS, instalar o IEM e outras coisas.

Ele quer receber a sua senha de acesso ao IEM importar os contatos, gerenciar a suas campanhas e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas

Tudo vai depender do seu publico alvo, inicialmente eu alugaria uma VPS, contraria no minimo 10 IPS para enviar os e-mails com IPS aleatórios.

Instalaria o IEM (interspire email marketer) para gerenciar o envio das campanhas de e-mail marketing.

Se precisar de suporte para implementar, gerenciar esse seu novo projeto estou a disposição.

Obs: Cada VPS para um cliente, se você tiver dinheiro e eu alugaria um bom dedicado, virtualizava ele com varias VPS e mandava ver nos planos.

Meu ponto de vista:

Um cliente quando procura um serviço de e-mail marketing ele não quer entrar no servidor via ssh, instalar os serviços necessários, administrar a VPS, instalar o IEM e outras coisas.

Ele quer receber a sua senha de acesso ao IEM importar os contatos, gerenciar a suas campanhas e pronto...

Valeu pelas dicas vou usar elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Interspire ta instalando em um servidor com cpanel só que ta mandando 1 por 1 email quero que ele mande de 5000 mil em 5000 mil como faço?

Em qual blacklist você quer entrar? Quanto mais lento e menos agrupado for o envio, melhor. Menor o risco de entrar numa blacklist.

Tem um servidor de um cliente aqui que envia cerca de 130 mil emails hora, com 128 ips. Mas é de um em um também, porém como tem muito IP, memória e processamento, e o postfix rodando em 4 instâncias, o papo enche mais rápido. (Dual Xeon Quad Core 3.1Ghz + SSD 120GB + 1gbps + 24GB RAM)

@Geral

Para um bom desempenho, siga as dicas daqui:http://mail.live.com/mail/services.aspx

TAmbém tem coisas boas aqui: http://help.yahoo.com/kb/index?page=content&y=PROD_MAIL_ML&locale=pt_BR&id=SLN3435&impressions=true

E aqui também: http://support.google.com/a/bin/answer.py?hl=en&answer=2466563&ctx=cb&src=cb&cbid=-1nx8hly9slbnj&cbrank=2

Siga todo os cadastros aí... dá um trabalho grande e leva bastante dias, mas é altamente recompensador.

Servidor de Emkt não é só instalar um MTA e sair enviando e-mail igual doido. Tem toda uma doutrina e um culto a excelência.

EDIT2:

Para quem não é do ramo, segue uns macetes:

Hotmail: Pega muito no pé para SPF/SenderID, Reversos e a blacklist da TrendMicro

Yahoo: Ama o Dkim

Gmail: Gosta do SPF/Dkim, curte o reverso, não se importa com a blacklist da TrendMicro e tem tesão pelos DMARC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual blacklist você quer entrar? Quanto mais lento e menos agrupado for o envio, melhor. Menor o risco de entrar numa blacklist.

Tem um servidor de um cliente aqui que envia cerca de 130 mil emails hora, com 128 ips. Mas é de um em um também, porém como tem muito IP, memória e processamento, e o postfix rodando em 4 instâncias, o papo enche mais rápido. (Dual Xeon Quad Core 3.1Ghz + SSD 120GB + 1gbps + 24GB RAM)

@Geral

Para um bom desempenho, siga as dicas daqui:http://mail.live.com/mail/services.aspx

TAmbém tem coisas boas aqui: http://help.yahoo.com/kb/index?page=content&y=PROD_MAIL_ML&locale=pt_BR&id=SLN3435&impressions=true

E aqui também: http://support.google.com/a/bin/answer.py?hl=en&answer=2466563&ctx=cb&src=cb&cbid=-1nx8hly9slbnj&cbrank=2

Siga todo os cadastros aí... dá um trabalho grande e leva bastante dias, mas é altamente recompensador.

Servidor de Emkt não é só instalar um MTA e sair enviando e-mail igual doido. Tem toda uma doutrina e um culto a excelência.

EDIT2:

Para quem não é do ramo, segue uns macetes:

Hotmail: Pega muito no pé para SPF/SenderID, Reversos e a blacklist da TrendMicro

Yahoo: Ama o Dkim

Gmail: Gosta do SPF/Dkim, curte o reverso, não se importa com a blacklist da TrendMicro e tem tesão pelos DMARC.

 

kkk, tesão foi ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk que tesão rs.. rs... mas por que ele está certo. existe toda uma dinâmica a ser cumprida antes de enviar e mesmo após o envio a mensuração. vejo as pessoas querendo mandar 1milhão por dia usando 5 ips 10 ips .... garanto que deste 1milhão não chega metade da metade de 1 terço nos provedores gratuitos. vejo muita gente garantindo caixa de entrada e afirmo o seguinte: ip com reputação 0 ou seja ip novo não chega na caixa de entrada nem por decreto. No postmaster do hotmail e do uol eles mesmos afirmam isto. Sobre as configurações ele está certíssimo e quanto mais envios quiser fazer mais ips vai precisar. " Respondendo a pergunta " eu não venderia planos de envio, prefiro vender servidor dedicado até porque fica sobre a responsabilidade do cliente o uso da ferramenta, se você vender um plano e o mesmo usar uma lista suja ou de spamtraps logo vai sujar toda sua range de ips e irá prejudicar os demais clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando, o bol, uol, terra valorizam muito a configuração do RDNS o bol e uol por padrão tem o anti spam ativado por padrão, ou seja se o seu e-mail não estiver na lista branca do usuário do e-mail, seu e-mail não vai para caixa de entrada e sim para o spam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?