Visitante Postado Setembro 3, 2012 Postado Setembro 3, 2012 Não sei por que, mas eu tenho 3 métodos de pagamento que utilizam a MoIP (Boleto, Débito e Cartão, além da MoIP 'própria'), e 90% dos clientes utilizam PagSeguro. Em 2 anos nunca tive problemas.
Thiago Sabaia Postado Setembro 3, 2012 Postado Setembro 3, 2012 Uso o PagSeguro desde 2009 e até hoje não tive problemas com ele. Já com o MoIP, tive um problema sério... Criei minha conta lá, verifiquei ela, e 1 semana depois coloquei no site. Ai apareceu um cliente e assinou uma revenda de streaming usando a forma de pagamento MoIP, ele pagou, 1 mês depois precisei do dinheiro que estava naquela conta, solicitei o saque e 1 dia depois a MoIP suspendeu minha conta, eu conseguia somente ver o que tinha nela, não era possível fazer nenhuma alteração nem transferir o dinheiro para outra conta. Abri um ticket no suporte dele, e um pessoal, muito mal educado respondeu dizendo que minha conta foi suspensa por eu ser menor de 18 anos. Procurei nos termos nele no dia e não vi nada relacionado a menores de idade. Se realmente fosse proibido, eles bloqueavam a conta no momento da assinatura ou na verificação dos meus dados. thiagosabaia.net
LeandroSA Postado Setembro 8, 2012 Postado Setembro 8, 2012 Já tive problemas parecidos! O PAG SEGURO recusou o pagamento do cliente... Onde o PAYPAL depois de 5 minutos aceitou normalmente! Por isso estou usando PAYPAL e F2B ... quando clientes possui saldo no MOIP disponibilizo a eles essa Opção!
gutozenedin Postado Setembro 8, 2012 Autor Postado Setembro 8, 2012 F2B é um boa opção também concordo! Ja trabalhei com eles mais acho um pouco complexa para pessoas iniciantes. No inicio me quebrei um pouco com eles mais agora acho que é uma solução mais que completa, até mesmo com envio de boleto direto para o cliente!
Fox Postado Setembro 9, 2012 Postado Setembro 9, 2012 Cara comigo , ate momento n tive problema com pagseguro e sim com moip, Veio uma fatura em meu cartão de uma transação que havia sido cancelada, tinha feito em 12 parcelas vierão todas de uma vez.. Estou esperando esse més a fatura que me informarão que eu ia receber o total . Cara depende muito da sua sorte nada e 100% O bom do f2b e que é muito completo tem modulo apenas de boleto facilitando para vc vender , pena que as taxas sejão um pouco elevadas.
checkpointtv Postado Setembro 16, 2012 Postado Setembro 16, 2012 Bom acho que se lembram que eu tive um problema com o PAGSEGURO de hackearem o próprio pagseguro e me roubarem 450 reais, e em poucas pesquisas encontrei mais 4 pessoas com o mesmo problema do mesmo jeito. fica minha visão do pagseguro. Não deixo e nem recebo mais nada por lá, tenho a conta apenas para pagar algo com boleto, nem cartão coloco lá. Abraço!
Fox Postado Setembro 17, 2012 Postado Setembro 17, 2012 Bom acho que se lembram que eu tive um problema com o PAGSEGURO de hackearem o próprio pagseguro e me roubarem 450 reais, e em poucas pesquisas encontrei mais 4 pessoas com o mesmo problema do mesmo jeito. fica minha visão do pagseguro. Não deixo e nem recebo mais nada por lá, tenho a conta apenas para pagar algo com boleto, nem cartão coloco lá. Abraço! Cara PagSeguro só permite deposito na conta do castrado, não podendo ser feita nem em contas de parentes , já tentei depositar da conta de minha mãe para a minha e não funcionou , então da uma lida envia um pedido de atendimento a eles. Adicionando tambem o site deles e os termos estão incompletos, quando se envia ticket informão outras coisas .
Visitante Postado Setembro 17, 2012 Postado Setembro 17, 2012 F2B é um boa opção também concordo! Ja trabalhei com eles mais acho um pouco complexa para pessoas iniciantes. No inicio me quebrei um pouco com eles mais agora acho que é uma solução mais que completa, até mesmo com envio de boleto direto para o cliente! O F2B é um ótimo gateway de pagamentos. Porém, acredito que seja uma grande desvantagem utiliza-lo caso o produto seja de baixo custo, porque é aí que o juros do f2b pega. Por exemplo: Eu vendo Servidores VPS apartir de R$ 20,00/mês e os juros do f2b é de 0,99 % do valor da fatura + R$2,89 por ser Boleto bancário. @ Tópico Eu por exemplo sempre utilizei o PagSeguro e nunca tive nenhum problema.
MatheusAndrade Postado Setembro 20, 2012 Postado Setembro 20, 2012 Utilizo o pagseguro normalmente a anos e nunca tive problema algum com ele.
Tassio Noronha Postado Setembro 20, 2012 Postado Setembro 20, 2012 Não querendo subestimar a veracidade das suas palavras amigo, mas é muito mais fácil, você ter que se preocupar com os seus clientes.. Pagseguro, nunca me deu uma brecha para que questionasse sua qualidade.
Posts Recomendados