Visitante Postado Novembro 5, 2012 Postado Novembro 5, 2012 Alguem poderia me listar algusn data center no Brasil para co-location ? Alog Telium HostLocation CTBC UOL Diveo
Visitante dessideriojr Postado Novembro 5, 2012 Postado Novembro 5, 2012 Alguem poderia me listar algusn data center no Brasil para co-location ? Eu, mais dai você teria que enviar o servidor para recife =)
TaQiHost Postado Novembro 6, 2012 Postado Novembro 6, 2012 Bom minha experiencia com a Datacorpore foi triste, quedas, demora no atendimento as vezes nem respondiam.
Jpontes Postado Novembro 13, 2012 Postado Novembro 13, 2012 Alog Telium HostLocation CTBC UOL Diveo Mob telecom Secrelnet
Servidores Dedicados Postado Dezembro 30, 2012 Postado Dezembro 30, 2012 Ter maquinas no Brasil ainda esta bem caro heheheh . Vou continuar com os meus na europa kkkkk
rubensk Postado Dezembro 30, 2012 Postado Dezembro 30, 2012 Ter maquinas no Brasil ainda esta bem caro heheheh . Vou continuar com os meus na europa kkkkk Europa tem latência muito alta para o Brasil. Se é para deixar no exterior, Flórida ou Texas.
Posts Recomendados