Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacorpore


Posts Recomendados

Ola eu quero saber a opinião de vocês com a DATA CORPORE e que muita gente so fala das outras DC que existe aqui no brasil eu nunca ouvir ninguem fala dela aqui pelo o PDH em tão eu quero saber o opinião que la tem servidores dedicados apartir de 99 reais eu estou querendo um de 4 gb e o ping eu achei muito otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu quero saber a opinião de vocês com a DATA CORPORE e que muita gente so fala das outras DC que existe aqui no brasil eu nunca ouvir ninguem fala dela aqui pelo o PDH em tão eu quero saber o opinião que la tem servidores dedicados apartir de 99 reais eu estou querendo um de 4 gb e o ping eu achei muito otimo.

Bom eu tive servidor com eles, e minha experiencia foi dramática, problemas constantes e semanais... POREM, isso foi a uns 5 ou 6 anos, atras, hoje em dia pode ter melhorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que pensei! Hehe. ;D

Sobre a Datacorpore, bem, eu nunca utilizei os serviços mas o pré-venda fui bem atendido, e a princípio os atendentes me fizeram crer que eles tenham qualidade, minha simples opinião!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com a Datacorpore a alguns anos e recomendo sim o Datacenter, aliás eu tenho percebido uma constante melhora na Datacorpore, evidente que não dá pra comparar a estrutura de um Datacenter EUA com um Brasil, eu não sei se tem outros vendedores, mas sempre que preciso de um servidor novo eu contato o Gustavo, quem quiser ele atende por msn gustavo.lopes@datacorpore.com.br mas acredito que ele só trate de servidores dedicados, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?